Amor, Luxúria, Fé + Sonhos Se Contrastam em "Up In The Air", Novo Clipe do 30 Seconds To Mars!

Amor, Luxúria, Fé + Sonhos Se Contrastam em "Up In The Air", Novo Clipe do 30 Seconds To Mars!



Um espetáculo. É assim que podemos definir o novo clipe do Thirty Seconds To Mars. Há tempos que não se via um clipe de rock tão fuckin' interessante quanto "Up in The Air", que nada mais é do que a soma de um conjunto de elementos aleatórios conceituais (representados pelos sentimentos impressos no título do novo álbum dos caras)  que integram oito minutos de vídeo nada cansativos.

Dessa vez, nada de lançamento direto do espaço. A dinâmica para fazer um videoclipe sensacional se caracteriza apenas pelo jogo de câmeras, filmagens em slow motion e celebridades mundialmente conhecidas, como a dançarina burlesca (e ex-Marylin Manson) Dita Von Teese, as medalhistas olímpicas Jordyn Wieber e McKayla Maroney, as modelos Ashley Smith e Anastascia Krivosheesa, além de outros artistas e animais que completam essa exposição de arte do 30STM.

No clipe, dirigido por Bartholomew Cubbins, nos deparamos com mais uma qualidade de Jared Leto, que além de ator e cantor, utiliza como alter ego o personagem do livro Dr. Seuss de 1938 na hora de dirigir os clipes de sua banda, como já aconteceu em "From Yesterday" e "Hurricane", que também são ótimas produções em que Leto assina a direção. Confira:



Vale lembrar que o 30 Seconds To Mars se apresenta no Rock in Rio no dia 14 de Setembro, mesma noite que o Florence + The Machine, Muse e a banda brasileira Capital Inicial!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início