Avril Lavigne Quer Ser Jovem para Sempre em Seu Novo Single, "Here's To Never Growing Up"!

Avril Lavigne Quer Ser Jovem para Sempre em Seu Novo Single, "Here's To Never Growing Up"!



Avril Lavigne só quer saber de celebrar a juventude eterna conquistada a base de muito protetor solar e manobras de skate pelas ruas da cidade na música que é o carro-chefe de seu quinto álbum de inéditas!

Composta por Avril em parceria com David Hodges (ex-Evanescence), Chad Kroeger (vocalista do Nickelback) e Jacob Kasher ("We R Who We R"), "Here's To Never Growing Up" foi produzida por Martin Johnson (vocalista do Boys Like Girls) e nada mais é do que um hino sobre aproveitar a vida ao máximo e curtir cada momento sem se importar com o que os outros vão pensar de você: "Eles dizem “apenas cresça” / Mas eles não nos conhecem / Nós não damos a mínima e nós nunca vamos crescer".

Diferente da vibe mais agitadinha de seus dois últimos lead singles ("Girlfriend" e "What The Hell"), "Here's To Never Growing Up" chega numa pegada mais pop rock, lembrando bastante a sonoridade de Let Go, álbum de estreia de Avril lançado em 2002!

Atualização 9/04 ás 22h08: Como anunciado, Avril Lavigne divulgou nesta terça o vídeo com letra de "Here's To Never Growing Up"! Utilizando fotos e vídeos enviados por seus fãs, a canadense faz um mega álbum digital enquanto a letra da música vai sendo pichada na tela com spray vermelho!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início