Cartunista Produz Videoclipe Todo em Animação Para "Tudo é Rouge", Novo Single do Rouge!

Cartunista Produz Videoclipe Todo em Animação Para "Tudo é Rouge", Novo Single do Rouge!



Enquanto o clipe oficial de "Tudo é Rouge" não sai, os fãs do Rouge, que junto com Rick Bonadio são os principais responsáveis pelo retorno da garota banda, vão colocando a sua imaginação em prática e publicando na web ideias cada vez mais elaboradas sobre o conceito do videoclipe.

A mais nova delas não é bem uma ideia, e sim um videoclipe em si, todo em animação, produzido pelo cartunista Kinho da Kinho Karsyn Produções.

O cara já é bastante conhecido no meio virtual, em especial pelos fãs das cantoras de música pop mais populares da atualidade, como Britney Spears, Lady Gaga e a latina Thalía.

Mas sua imaginação e criatividade vai muito além de qualquer estilo musical, tanto que ele já elaborou o conceito e produziu um clipe todo em animação para a faixa "Recomeçar", um dos maiores hits da cantora de música gospel Aline Barros.

O clipe de "Tudo é Rouge" elaborado por Kinho é um espetáculo que eleva ainda mais as nossas espectativas quanto ao aguardado vídeo de retorno do Rouge.

A banda, que é dona de alguns dos videoclipes nacionais mais icônicos da primeira década dos anos '00, nunca decepcionou e sempre trouxe novidades visuais, lançou moda, divertidas coreografias e muita atitude que ajudou a formar o caráter de muita gente, não só durante o seu período de atividade, mas até os dias de hoje.

Com muita bateção de cabelo e recheado de (acreditem) mensagens subliminares, o clipe em animação de "Tudo é Rouge" pode não ser oficial, mas já é considerado um novo desafio que o Rouge terá que superar na elaboração de seu mais novo clipe. Será que elas conseguem? A gente torce que sim! Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início