Cassie Disponibiliza Novo Mixtape Para Download Gratuito: Ouça e Baixe RockaByeBaby!

Cassie Disponibiliza Novo Mixtape Para Download Gratuito: Ouça e Baixe RockaByeBaby!



Pouco mais de seis anos após o lançamento de seu álbum de estreia, Cassie está finalmente de volta e pronta para tomar a frente do lugar que é seu de direito na realeza do hip hop.

Com seu segundo álbum de inéditas ainda em produção, Cassie lançou nesta quinta-feira (11) seu primeiro mixtape. Intitulado RockaByeBaby, o material conta com 13 faixas que tem seu conceito baseado em New Jack City (no Brasil A Gangue Brutal), filme lançado em '91 que conta a história de Nino Brown (Wesley Snipes), um pequeno traficante que descobre a partir de um amigo que um derivado da cocaína, o crack, será a próxima droga do momento.

E se quando lançou seu primeiro álbum de inéditas Cassie já era tida como um dos novos e mais promissores nomes da música, agora ela é uma artista conceituada e super bem relacionada no meio da black music. A prova disso são as participações especiais presentes em seu mixtape, que vão de Rick Ross a Meek Mill, passando por Pusha T, French Montana, Too $hort, Fabolous, Ester Dean e Wiz Khalifa.

Com pouco (pra não dizer praticamente nenhum) apelo comercial, RockaByeBaby chega com uma pegada forte e batidas pesadas que contrastam com as ruas da cidade de Nova Iorque, não as de hoje, infestadas pelo eletropop, que segue dominando todas as paradas, mas sim a do final dos anos '90, tempo em que rap e hip hop (sem artifícios ou interferências de outros estilos) reinaram inabaláveis e ditavam regras a serem seguidas não só no mundo da música mas no estilo de vida de todas as pessoas. Ouça:


Com dois singles já lançados ("Numb" em parceria com Rick Ross e "Paradise" juntamente com Wiz Khalifa) RockaByeBaby foi disponibilizada para download gratuito na web através do site Datpiff, onde até o presente momento já foi baixada mais de 35 mil vezes. O segundo álbum de inéditas de Cassie, ainda sem título divulgado, tem previsão de lançamento ainda para este ano pela Bad Boy Records e Interscope.



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início