Eve Volta Furiosa e Cheia de Groove em "Eve", Seu Novo Single em Parceria com Miss Kitty!

Eve Volta Furiosa e Cheia de Groove em "Eve", Seu Novo Single em Parceria com Miss Kitty!

A rapper Eve, que entre uma aparição aqui e outra ali conseguiu perpetuar um hiato de nada menos que dez anos, parece realmente disposta a se recolocar no mercado com o lançamento de Lip Lock, seu quarto álbum de inéditas, que chega as lojas no próximo dia 14 de maio.

Após liberar capa e tracklist de seu disco, além de um vídeoclipe pra lá de motivacional para seu primeiro single, o estimulante "Make It Out This Town", em parceria com Gabe Saporta do Cobra Starship, Eve lançou nesta quinta-feira (25), com exclusividade pela Rolling Stone, sua mais nova música de trabalho.

Em "Eve", faixa de abertura do Lip Lock, a rapper chega mais furiosa do que nunca, toda trabalhada na destruição, com batidas fortes e cheias de groove, além da majestosa participação de Miss Kitty: "Esta é definitivamente uma das minhas faixas favoritas do novo álbum. Se alguma das faixas presentes no Lip Lock fosse eu, seria essa com certeza". Ouça:



Atualização 29/04 ás 02h19: A rapper Eve acaba de divulgar na web uma prévia de seu mais novo clipe, "Eve"! A estreia do vídeo na íntegra acontece HOJE no 106 & Park da BET!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início