K•POP: Tem Um Apocalipse Zumbi Cor-de-Rosa Rolando em "What's Your Name", Novo Clipe do 4minute!

K•POP: Tem Um Apocalipse Zumbi Cor-de-Rosa Rolando em "What's Your Name", Novo Clipe do 4minute!



Nem só de PSY vive o K•POP, milha gente! E foi pensando nisso (mentira, foi atendendo a pedidos mesmo) que o Data Clipe volta (tá, a gente nunca foi) a atualizar com mais frequência (diariamente? semanalmente? fica o mistério!) umas das colunas mais polêmicas (não) e eletrônicas (sim) de toda a história do blog (qual?): a K•POP, né gente!

Só que a gente não queria voltar por qualquer coisa, e sim com tudo, daí nós tivemos que esperar um lançamento do 2NE1 daqueles para nos aproveitarmos do buzz do artista para nos promovermos, e a tão aguardada hora chegou, com elas, que estrelaram um dos nossos primeiros (senão O primeiro, fiquei com preguiça de olhar) posts do gênero aqui no blog: as 4minute!

Formado por Nam Ji-hyun, Heo Ga-yoon, Jeon Ji-yoon, Kim Hyun-a e Kwon So-hyun (decoraram?), o 4minute está na ativa desde 2009, quando lançou o seu primeiro single, "Hot Issue", seguido pelo mini-álbum For Muzik.

Quatro anos, um álbum na Coréia, um álbum no Japão, quatro EP's e uma coletânea depois, a girlband volta mais colorida e, porque não dizer, néon do que nunca com seu mais novo single, "What's Your Name", e mini-álbum (que pra quem não lembra é equivalente a um EP), lançado no último dia 26 (mas que vocês já baixaram ilegalmente que eu sei), Name Is 4 Minute!



Tracklist

01. “What’s My Name?” (Intro)
02. “What’s Your Name?”
03. “Whatever”
04. “Gimme That”
05. “Domino”

Composta e produzida por Seo Jae Woo e Seo Young Bae (mundialmente conhecidos como Brave Brothers), "What's Your Name" chega com uma vibe urbaníssima e carregada de fortes batidas que mais uma vez deixam clara a influência direta do hip hop no som do quinteto. Não se espante se também ouvir sons de vidros quebrando e sirenes de polícia vindo de todos os lados. Sua casa não está sendo assaltada. É o novo single do 4minute mesmo! Pra complementar ainda mais essa "pegada" das ruas, o 4minute conseguiu fazer um clipe ainda mais urbano que a faixa, tudo sem perder a sua identidade K•POP, é claro.

Cheio de cores e recheado daquelas coreografias mega ensaiadas que a gente adora aprende Selena Gomez, o 4minute sensualiza (sem ser vulgar) e ao mesmo tempo se diverte em um quarto todo cor-de-rosa que é de fazer inveja a qualquer menina (ou menino que queira ser menina). Já em outra ambiente, todo escuro, as gatas trajam os seus adereços mais street wear comprados no brechó e se jogam em frente a um grafite sensacional com o nome da faixa que toma conta de toda a sua parede de fundo.



Sem muita verba para gravar algumas das cenas de seu clipe em Nova Iorque (assim como fizeram os meninos da Beast no clipe de "Beautiful Night"), as 4minute improvisaram o seu Bronx por ali mesmo, com direito a garotos sarados só de camiseta (tirar que é bom), construções em plena via pública (retrato da realidade) e policiais ali presentes para manter a ordem (ou faturar um troco, não se sabe ao certo).

Mais tarde, no salão de beleza, as meninas se produzem, experimentam jóias, mas é enquanto assistem ao jornal que elas descobrem que a sua cidade está infestada por zumbis sedentos por cérebro, sangue e derivados. Logo elas entram em pânico, mas tipo, coisa de cinco segundos, porque logo em seguida elas entram mesmo é em desespero quando um bando de walkers #ChegaLogoOutubro #TheWalkingDeadTeDedico adentra o recinto afim de tirar uma lasquinha (literalmente) de seus corpos. Sofri muito quando a Kwon So-hyun tentou usar o secador de cabelos como arma HAHAHA. No melhor estilo "Thriller", as 4minute colocam os zumbis pra dançar, finalizando assim um dos vídeoclipes mais pop/chiclete/algodão-doce/delícinha lançados esta semana. Êta K•POP saboroso de se ver/ouvir! Se joga:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início