Nicki Minaj Aparece Intimista no Clipe de "Up In Flames"!

Nicki Minaj Aparece Intimista no Clipe de "Up In Flames"!

Pra quem estava tristinho com o boicote que o Pink Friday: Roman Reloaded - The Re-Up da Nicki Minaj sofreu na ocasião de seu lançamento, a Barbie lançou nesta terça-feira (09) o clipe de "Up In Flames".

A faixa, composta por Nicki em parceria com Matthew Samuels, Zale Epstein, Stephen Kozmeniuk e Brett Ryan Kruger, já é a quinta do box set, lançado em novembro passado, a ganhar seu vídeoclipe.

Focando apenas na interpretação da música de uma maneira quase que intimista, Nicki deixou de lado algumas das características que a fizeram famosa no mundo inteiro, como a explosão de cores, os penteados exóticos e as roupas extravagantes.

No clipe, dirigido por Grizz Lee ("Come On A Cone", "Pound The Alarm"), vemos Nicki em estudio compondo, gravando e exibindo a estatueta de prêmios já ganhos por ela enquanto um motoqueiro faz acrobacias do lado de fora da mansão. Assista:

Das oitos faixas inéditas do The Re-Up, apenas "Hell Yeah" Ft. Parker, "I Endorse These Strippers" Ft. Tyga & Brinx e "I'm Legit" Ft. Ciara, vencedora da enquete no site de Minaj que perguntava qual deveria ser o seu próximo single, ainda não possuem vídeoclipe.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início