O Lado Fofo e Colorido do Paramore no Divertido Clipe de "Still Into You"!

O Lado Fofo e Colorido do Paramore no Divertido Clipe de "Still Into You"!



Prestes a desembarcar no Brasil para uma turnê que inclui as cidades de Rio de Janeiro (25/07), Belo Horizonte (26/07), Brasília (28/07), São Paulo (30 e 31/07), Curitiba (02/08) e Porto Alegre (04/08), o Paramore segue a todo vapor com a divulgação de seu quarto álbum de inéditas, lançado hoje, fazendo bonito na escolha dos singles, performances ao vivo e vídeoclipes.

Durante os últimos dias, o trio liberou aos poucos o seu mais novo material na internet, de forma que os fãs pudessem conferir o álbum mais experimental que a banda já fez. Divididas em três etapas, as músicas do novo álbum nos fazem viajar por uma sonoridade bastante similar de bandas como Best Coast ("I'm Not Angry Anymore") e No Doubt ("Anklebiters"). Em Paramore, a banda também abre espaço para faixas mais românticas e trabalhadas, com interlúdios, solos de guitarra consistentes e uma Hayley Williams cada vez mais ousada e afinada.

"Still Into You" chega como o segundo single do álbum homônimo da banda numa vibe completamente diferente de sua antecessora, a raivosa "Now". A nova música é uma declaração apaixonada da vocalista para o seu namorado de longa data, Chad Gilbert da banda New Found Glory.

Dirigido por Issac Rentz ("C'mon Let Me Ride"), o clipe de "Still Into You" traz um Paramore leve e colorido, que se diverte em meio a balões, bicicletas, bolos e bailarinas, arriscando até mesmo uma coreografia em um ambiente totalmente descontraído! Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início