Rebecca Black Surpreende o Mundo com a Sua Evolução Vocal Lançando Cover de "Stay" da Rihanna!

Rebecca Black Surpreende o Mundo com a Sua Evolução Vocal Lançando Cover de "Stay" da Rihanna!



Não faz muito tempo que Rebecca Black viralizou web e mundo afora com "Friday", seu single de estreia (produzido por uma gravadora de cunho duvidoso) que se tornou fenômeno mundial devido ao seu contexto um tanto quanto, hum... debilóide infantil (?).

Alguns singles próprios de nem tanto sucesso depois, eis que a garota, dona de uma das vozes nasaladas mais conhecidas de todo o mundo, surge novamente investindo em um novo segmento: o de covers. Pra começar com chave de ouro, ela apostou alto e arriscou sem medo escolhendo uma das baladinhas de maior sucesso da atualidade: "Stay" da Rihanna.

A surpresa do vídeo fica por conta da voz de Rebecca que é O-U-T-R-A! Tudo bem que a sua melhora foi gradativa e pode ser conferida por quem acompanhou o lançamento de seus últimos singles, mas nunca no Brasil e no mundo se imaginou que a fia um dia fosse ter uma voz como essa. Confira com seus próprios ouvidos!



Já pode chamar de melhor cover de "Stay"? Já pode pedir nas rádios? Já pode mandar DM pra Rihanna pedindo Rebecca no clipe de "Pour It Up"? Rebecca fia, se quiser lançar novos covers pra ontem já pode!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início