"Grown Woman": Beyoncé Performa Nova Música Direto da Mrs. Carter Show World Tour na França!

"Grown Woman": Beyoncé Performa Nova Música Direto da Mrs. Carter Show World Tour na França!



Por essa ninguém esperava! Atualmente rodando o mundo com a sua Mrs. Carter Show World Tour, Beyoncé, que a princípio não trouxe nenhuma novidade musical nesta nova turnê, performou pela primeira vez na noite desta quarta-feira (24) durante seu show em Paris na França a inédita "Grown Woman"!

Tá, a faixa já não é mas tão inédita assim, até porque nós já ouvimos um pequeno mas efetivo trecho dela em Mirrors, o novo comercial da Pepsi estrelado por Beyoncé, lançado no início de abril.

Com direito a novo figurino, nova coreografia e uma chuva de papel picado, a performance de "Grown Woman" chegou carregada de cores e elementos tropicais surpreendendo a todos os fãs presentes e embelezando ainda mais o espetáculo de Mrs. Carter! Assista:



Percebam que existem câmeras profissionais passando a todo momento durante a apresentação, o que nos leva a crer que muito em breve teremos acesso as imagens deste show em alta definição.

Será que os singles do novo álbum de Beyoncé chegarão com essa mesma vibe? Se sim já é certo afirmar que teremos um trabalho bem diferente de seu antecessor, o 4, lançado em 2011.

Assim como Muse e Alicia Keys (que também já passaram por aqui essa semana), Beyoncé é atração confirmada na edição 2013 do Rock In Rio Brasil onde é encarregada de fechar (em todos os sentidos) a primeira noite de festival direto do Palco Mundo logo após os shows de David Guetta e Ivete Sangalo!

Atualização 25/04 ás 19h27: Esse povo da internet é muito rápido, né gente? Tanto que já disponibilizaram na web o áudio da performance de "Grown Woman" em alta qualidade e sem os gritos ensurdecedores dos fãs de Mrs. Carter! Ouça abaixo:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início