5 Coisas Que Você Precisa Saber Sobre... "Hoy Tengo Ganas de Ti", Dueto de Alejandro Fernández e Christina Aguilera!

5 Coisas Que Você Precisa Saber Sobre... "Hoy Tengo Ganas de Ti", Dueto de Alejandro Fernández e Christina Aguilera!


"Hoy Tengo Ganas de Ti" é uma regravação do clássico do cantor e produtor musical espanhol Miguel Gallardo, lançada originalmente em 1975 como primeiro single de seu álbum de estreia.

Nas vozes de Alejandro Fernández e Christina Aguilera, a faixa será o tema principal da novela mexicana La Tempestad, estrelada pelo ator William Levy ("I'm Into You") e pela modelo Ximena Navarrete, eleita Miss Universo em 2010.

Na ocasião do lançamento do single, Alejandro não poupou elogios a sua parceira: "Christina tem uma voz incrivelmente doce, mas ao mesmo tempo poderosa e cheia de sentimento. Eu me sinto feliz e bastante orgulhoso com o resultado".

Antes de "Hoy Tengo Ganas de Ti", "Casa de Mi Padre" havia sido o último registro de Christina Aguilera totalmente em espanhol. A faixa fez parte da trilha sonora do filme americano de mesmo nome lançado em 2012.

Lançada esta semana, "Hoy Tengo Ganas de Ti" já se encontra entre as músicas mais baixadas no iTunes México, ocupando atualmente a 1ª posição. "Feel This Moment", parceria de Christina Aguilera com o rapper Pitbull, também figura na parada ocupando a 6ª posição.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início