A Noite Começa no Baile Mas Termina é na Piscina em "Cinderella", Novo Clipe da Diana Vickers!

A Noite Começa no Baile Mas Termina é na Piscina em "Cinderella", Novo Clipe da Diana Vickers!



Não tem muito tempo que falamos aqui no blog sobre "Cinderella", primeira amostra oficial do novo material de Diana Vickers que já vem sendo trabalhado desde 2010. Em uma entrevista datada desta época, Diana revelou que seguiria por uma direção mais sexy e aventureira neste novo projeto, diretamente inspirado e influenciado não só pelo indie rock, mas também por artistas como The XX, The Doors e Björk. É, pelo visto ela não exagerou nem um pouco, já que "Cinderella" é sem sombra de dúvidas uma de suas canções que mais se enquadra nesse perfil.

Segundo Vickers, que compôs a faixa juntamente com Miranda Cooper, Simen Eriksrud e Simone Eriksrud, "Cinderella" é uma canção que fala sobre estar apaixonado por alguém de forma que você deixe de se importar com as coisas materiais da vida: "É sobre estar preparada para perder absolutamente tudo e se agarrar a todas as chances para estar com quem você ama. Existe, claro, um toque da clássica Cinderela, mas aqui a princesa se apaixona de uma forma que perderia tranquila e propositalmente seus dois sapatos se isso representasse ganhar o amor de sua vida".

Com uma fotografia romântica, o clipe de "Cinderella" tem como plano de fundo um baile de máscaras, onde uma Diana deslumbrada conhece seu príncipe encantado (que aqui tá mais pra gato borralheiro, vamos combinar). Fugindo da festa, os dois acabam chamando a atenção de dois seguranças que notam uma movimentação estranha pelos corredores da mansão. Aprontando todas (ao estilo britânico, claro), Vicko e seu príncipe fazem a festa pelos cômodos do palacete, com direito a bons drinks, desfile de casacos e banho de piscina. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início