Donas de Casa Desesperadas... Por um Marido: As The Saturdays Estão à Procura de um Companheiro no Clipe de "Gentleman"!

Donas de Casa Desesperadas... Por um Marido: As The Saturdays Estão à Procura de um Companheiro no Clipe de "Gentleman"!


- Não gostaria de entrar para tomar uma xícara de café?

Com "What About Us", as meninas da girlband britânica The Saturdays conseguiram alçar um dos vôos mais altos de toda a sua carreira, lançando seu primeiro single internacional e chegando pela primeira vez ao topo do UK Singles, mais importante parada de singles britânica, desbancando o até então invicto Justin Timberlake, que se manteve por semanas em 1º lugar com a espetacular "Mirrors".

Ainda mantendo sigilo sobre absolutamente tudo que diz respeito a The Chase (título não confirmado), seu quarto álbum de estudio previsto para sair ainda este ano pela Fascination, Polydor e Mercury Records, as The Saturdays divulgaram no último dia 9 o seu mais novo single. Composta por Priscilla Renea ("California King Bed", "In Case") e produzida por Ambience, "Gentleman" é a mais nova aposta das Sábadas rumo ao topo dos charts.

Diferente do pop eletrônico característico de boa parte de seu material, "Gentleman" leva o The Saturdays a explorar um som mais urbano, flertando com o funk e o R&B. Inspiradas na série Desperate Housewives, Una, Mollie, Frankie, Vanessa e Rochelle fazem as vezes de donas de casas desesperadas, que sonham em encontrar um homem cavalheiro para chamar de seu. Segundos as próprias, o negócio tá muito tenso, tanto que logo nos primeiros versos da música elas desabafam: Um cavalheiro é tão 1995 / Tão difícil para uma garota encontrar / Um marido de verdade tão 1999 / Difícil para uma garota encontrar / Porque a maioria dos caras só curtem e caem fora / E depois se perguntam porque a maioria das garotas não estão nem aí.

Buscando mostrar que não estão de brincadeira quando o assunto é encontrar um marido, as Sábadas exibem seus dotes como dona de casa fazendo com que cinco pretendentes pra lá de especiais resolvam fazer uma visitinha, com direito a flores, bombons e quem sabe até uma entradinha rápida para tomar uma xícara de café. Professor Girafales curtiu isso! Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início