Erika Jayne Arrasa na Produção e Convida Flo Rida Para "Get It Tonight" em Seu Novo Clipe!

Erika Jayne Arrasa na Produção e Convida Flo Rida Para "Get It Tonight" em Seu Novo Clipe!



Com praticamente tudo pronto para o lançamento de seu segundo álbum de inéditas, a americana Erika Jayne dá início aos trabalhos de divulgação do novo disco com o lançamento de seu mais novo single, "Get It Tonight"!

Ainda não muito conhecida por aqui, Erika vem conseguindo se firmar como uma das artistas de maior destaque na cena eletrônica americana, em especial pelo sucesso quase que instantâneo feito por suas músicas. Pra vocês terem uma noção, Pretty Mess, álbum de estreia da loira lançado em 2009, contou com seis singles oficiais e absolutamente todos eles estrearam em #1 no Hot Dance Club Play/Airplay da Billboard.

Produzida pelo Firestarters, time de colaboradores encabeçado por Vassal Benford, "Get It Tonight" conta com a participação do rapper Flo Rida e é a faixa responsável por abrir os trabalhos de Glitz, Glamour and Fun, segundo álbum de inéditas de Erika que sai ainda este ano pela New Nation / Pretty Mess Records.

Com ares de diva internacional, Jayne capricha no visual e traz pra gente um vídeo super bem produzido para seu novo single. Cheio de cores, carrões e gente bonita, o vídeo chega recheado de efeitos transcendentais que deixam muito clipe de cantoras assessoradas por grandes gravadoras no chinelo. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início