Estilo, Atitude e Dedo do Meio Não Faltam em "Eve", Novo Clipe da Rapper Eve!

Estilo, Atitude e Dedo do Meio Não Faltam em "Eve", Novo Clipe da Rapper Eve!



Eve não quer saber de miséria na divulgação de seu mais novo álbum, o Lip Lock, que tem lançamento agendado para o próximo dia 14 de maio.

A verdade desta afirmação é tamanha que exatamente um mês após o lançamento do clipe de seu carro-chefe, o estimulante "Make It Out This Town" em parceria com Gabe Saporta do Cobra Starship, a rapper chega com "Eve", vídeo de seu segundo single (terceiro se contarmos com o promo "She Bad Bad") lançado na última segunda (29) no 106 & Park da BET!

Com residência fixa em Londres, Eve decidiu utilizar-se das ruas da capital inglesa como plano de fundo para seu videoclipe. Malvada e cheia de atitude, Eve mostra o dedo do meio enquanto esbanja confiança e muito estilo pelas ruas, becos e prédios da cidade. Assista:



Além de Gabe Saporta (que estará com Eve nesta sexta apresentando o single "Make It Out This Town" no Late Night with Jimmy Fallon) e Miss Kitty (que infelizmente não pode se fazer presente no clipe de "Eve"), Lip Lock conta ainda com a participação da ex-Danity Kane Dawn Richard, da rapper Missy Elliott e do recentemente reencarnado Snoop Lion.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início