"Demons": Fã Vítima de Câncer é Homenageado no Novo Clipe do Imagine Dragons!

"Demons": Fã Vítima de Câncer é Homenageado no Novo Clipe do Imagine Dragons!



Apesar de "It's Time" ser a maior responsável pelo sucesso internacional do Imagine Dragons, foi com seu mais recente single, "Radioactive", que os caras conseguiram se fazer presentes pela primeira vez entre as dez faixas de maior destaque da semana no Hot 100 da Billboard!

Escolhida como mais nova música de trabalho do álbum, a faixa "Demons" parece ter chegado em um momento de ótimas vibrações profissionais para a banda, dando início a sua promoção com o pé direito, reestreando na posição de número 96 da parada mais importante da música (na ocasião do lançamento do disco a faixa figurou no chart por cinco semanas com um pico na 89ª posição).

Composta por Ben McKee, Dan Platzman, Dan Reynolds, Wayne Sermon, Alexander Grant e Josh Mosser, "Demons" é uma canção que fala sobre os demônios interiores existentes em cada um de nós, trazendo em seu enredo a maneira como cada pessoa os encara. Dirigido por  Isaac Halasima, seu clipe apresenta histórias que tem como enfoque os conflitos pessoais internos apresentados por personagens pra lá de especiais.

Enquanto o Imagine Dragons performa a faixa diretamente do The Joint (casa de shows localizada no Hard Rock Hotel e Casino em Nevada), alguns de seus fãs na plateia se tornam os protagonistas do vídeo, mostrando pra gente através de seus olhos quais são seus maiores medos, arrependimentos e frustrações.

No final do vídeo, o vocalista Dan Reynolds representa a banda expondo como seu maior medo uma homenagem a um grande fã da banda: o jovem Tyler Robinson, que eles conheceram durante um show no Velour Music Gallery, e que infelizmente veio a falecer em março passado devido ao retorno de um câncer o qual ele lutou para vencer por quase dois anos. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início