Jennifer Lopez e Pitbull "Live It Up" Como Se Não Houvesse Amanhã em Novo Clipe + Vídeo Com Letra + American Idol!

Jennifer Lopez e Pitbull "Live It Up" Como Se Não Houvesse Amanhã em Novo Clipe + Vídeo Com Letra + American Idol!



Tudo bem que Jennifer Lopez e Pitbull não tiveram um primeiro encontro muito feliz ("Fresh Out The Oven" que o diga), mas depois do sucesso sem precedentes de "On The Floor" (que segue como o terceiro vídeo mais visto da história do Youtube, ficando atrás apenas de "Gangnam Style" do PSY e "Baby" do Justin Bieber) o mundo sorriu para este dois artistas com como nunca antes levando ambos a repetir a dose em "Dance Again" e "Drinks for You (Ladies Anthem)".

Não satisfeitos com o fato de já terem dividido os vocais em quatro músicas diferentes em pouco mais de dois anos, J.Lo e Mr. Worldwide mostram que em time que está ganhando não se mexe com o lançamento da eletrizante "Live It Up". Composta por Alex Papaconstantinou, Björn Djupström, Viktor Svensson, Armando Pérez "Pitbull", Achraf Janussi, Bilal "The Chef" Hajji e RedOne, que também assina a produção da faixa, "Live It Up" é a primeira amostra do oitavo álbum de inéditas de Jennifer que sai ainda este ano (mais precisamente em novembro) pela Capitol Records.



Levando toda essa vibe celebrativa da música ao pé da letra, Jennifer Lopez aproveita a vida como se não houvesse amanhã também em seu videoclipe. Mas como J.Lo é gente da gente, a fia rala o dia inteiro antes de poder se mandar para a praia onde curte uma festa daquelas com seus amigos.

Interpretando uma modelo famosíssima, Jennifer dá início ao vídeo (que deve ter saído praticamente de graça para a gravadora, tendo em vista a quantidade de merchandising presente nele) se preparando (ou melhor, sendo preparada) para entrar em cena num desfile temático pra lá de fino na França.

Ainda nos bastidores, J.Lo recebe uma chamada de vídeo de Pitbull mostrando que enquanto ela rala, ele tá lá, na praia, cercado de gostosas só esperando a Jenny do bloco chegar para começar as celebrações de uma vez. Mostrando que não é considerada uma das modelos mais cobiçadas do mundo à toa, Jennifer dá um show de passarela e interpretação, fazendo com que a sua equipe vá a loucura com toda a sua desenvoltura.

Com uma pegada meio que teatral, o clipe chega recheado de drama e comédia, tanto por parte de J.Lo como de sua equipe, formada por ninguém menos que seus dançarinos. Com direção de Jessy Terrero ("Algo Me Gusta de Ti", "Follow The Leader"), "Live It Up" possui uma edição frenética e cenas eletrizantes rodadas na praia de Fort Lauderdale (mas que Jennifer finge que é Saint Tropez), localizada na Flórida (EUA). Assista:



Aproveitando os fortes rumores que dão como certo o seu retorno a bancada de jurados da próxima temporada do reality musical American Idol, Jennifer, que não é boba nem nada, performou seu novo single durante a final da edição atual do programa que rolou na última quinta (16) direto dos estúdios da Fox em Los Angeles.

Além de seu novo single e álbum, outra novidade de Jennifer Lopez para 2013 é o lançamento do filme/documentário Dance Again, gravado em tecnologia 3D durante a sua primeira turnê mundial que rodou pelos quatro cantos do mundo em 2012. Ainda sem muitos detalhes divulgados, o filme deve chegar as telonas durante o verão americano.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início