Maroon 5 Lança Clipe com Cara de Abertura de Novela Global Para "Love Somebody"!

Maroon 5 Lança Clipe com Cara de Abertura de Novela Global Para "Love Somebody"!



Com seu lançamento agendado para segunda (20) no reality musical The Voice, "Love Somebody", novo clipe do Maroon 5, acabou caindo na web antes da hora.

Com cara de abertura de novela global produzida pelo Hans Donner, o vídeo mais artisticamente abstrato de toda a carreira do Maroon 5 traz a banda acompanhada de um Adam Levine descamisado que se lambuza todo com uma tinta cintilante que aos poucos vai dando forma ao seu corpo.

O fato mais curioso quanto a este vazamento é que o vídeo, que tem direção de Rich Lee ("My Life", "Not Affraid"), foi gravado em janeiro passado, ou seja, ficou na gaveta por mais de quatro meses mas acabou vazando apenas um dia antes de seu lançamento oficial. Assista:



Desculpa, vídeo errado (rs)



Atualização 21/05 ás 18h38: Aproveitando a estreia do clipe, o Maroon 5 também realizou nesta segunda a primeira performance televisionada de "Love Somebody" direto do palco do The Voice. Para economizar nos custos de limpeza, a banda optou por projeções coloridas ao invés de tinta de verdade que, vamos combinar, também funcionaram muito bem. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início