PSY Dá Início a Divulgação de "Gentleman" nos Estados Unidos com Performance no Today Show!

PSY Dá Início a Divulgação de "Gentleman" nos Estados Unidos com Performance no Today Show!



Sem por a mão no bolso gastar nenhum centavo com divulgação ou mesmo por os pés nos Estados Unidos, o rapper coreano PSY alcançou uma marca invejável no Hot 100 da Billboard com seu mais novo single, "Gentleman".

A faixa, que como a gente bem sabe, tem a difícil missão de suceder (e superar) o até então inigualável hit mundial "Gangnam Style", começou muito bem, tanto na Billboard como no Youtube, onde seu clipe já ultrapassa a marca de 275 milhões de visualizações com pouco mais de vinte dias desde o seu lançamento.

Como tudo que sobe desce, em sua terceira semana "Gentleman" sofreu uma queda relativamente grande, indo da quinta para a vigésima sexta posição do Hot 100.

Pensando nisso, Psy, que agora já está mais do que por dentro de como funciona o mercado fonográfico americano, deu início a divulgação do single nos Estados Unidos performando-o em um dos programas de maior audiência da tv americana: o Today Show.

Direto do Rockefeller Plaza em Nova Iorque, Psy levantou a galera (tá, nem tanto quanto na performance de "Gangnam Style", mas levantou) e fez até Matt Lauer (âncora do Today Show e um dos caras mais odiados da tv americana) sacudir o esqueleto com a sua arrogant dance. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início