Sexy, Mística e Exuberante: Esta é Selena Gomez no Clipe de Seu Mais Novo Single, "Come & Get It"!

Sexy, Mística e Exuberante: Esta é Selena Gomez no Clipe de Seu Mais Novo Single, "Come & Get It"!



Depois de uma enxurrada de prévias e performances, Selena Gomez finalmente liberou nesta terça-feira (07) o aguardadíssimo clipe de seu mais novo single, "Come & Get It"! Exatamente um mês após o lançamento da faixa, Gomez nos brinda com um videoclipe espetacular e de longe um dos melhores de sua carreira.

Como visto em seus teasers, "Come & Get It" é um vídeo que explora o lado mais natural de Selena, que chega por aqui como uma "Only Girl (In The World)", rodeada apenas pela natureza e seus quatro elementos fundamentais: terra, fogo, água e ar. Assim como a faixa, seu vídeo também conta com elementos indianos bastante sutis, como  uma cortina de véus que abrilhanta ainda mais um dos poucos planos do clipe gravados em estudio.

Os primeiros 38 segundos do video trabalham como uma rápida introdução de tudo que está por vir. Uma pena o diretor Anthony Mendler ("Diamonds", "Ride", "I Knew You Were Trouble") não ter se utilizado deste curto mas efetivo espaço de tempo para a inserção de um monólogo, que como a gente bem sabe, é uma das principais características de algumas de suas últimas produções.

Sensualizando em meio as flores, escalando pequenos montes, mergulhando nas profundezas e coreografando em meio as chamas, Selena se mostra mais sexy e fatal do que nunca, trajando um figurino diferente para cada elemento da natureza que ela busca representar. Exuberante e com um leve toque místico, "Come & Get It" apresenta para o mundo uma nova Selena Gomez, que ainda exala, sim, o frescor da juventude, mas que já reflete em seus olhos a mulher madura e sensual que muito em breve todos iremos conhecer. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início