Snoop Lion e Miley Cyrus Refletem (Literalmente) Sobre os Acasos da Vida no Clipe de "Ashtrays And Heartbreaks"!

Snoop Lion e Miley Cyrus Refletem (Literalmente) Sobre os Acasos da Vida no Clipe de "Ashtrays And Heartbreaks"!



Agora adepto do movimento rastafari, o rapper Snoop Dogg (agora Lion) lançou em abril passado o seu primeiro álbum influenciado diretamente pela música jamaicana. Com faixas que misturam elementos de reggae fusion e dancehall, o álbum, produzido pelo trio Major Lazer, conta com participações não só de artistas locais da Jamaica, como Mavado, Mr. Vegas e Popcaan, mas também de representantes da música negra americana, como Chris Brown, Drake e Busta Rhymes.

Uma das maiores surpresas e, por que não dizer, expectativas em torno do Reincarnated, se deu a partir do anúncio de uma parceria entre Snoop e Miley Cyrus na faixa "Ashtrays and Heartbreakes". Mesmo com uma abordagem mais voltada para o público adulto, a faixa caiu nas graças dos fãs de Miley, fazendo com que ela tivesse mais de 1 milhão e meio de execuções no dia de seu lançamento. Dessa forma, não restavam dúvidas de que essa era a escolha mais acertada como próxima música de trabalho do álbum.

Com direção de P. R. Brown ("Two Black Cadillacs", "King Without a Crown"), o clipe de "Ashtrays and Heartbreakes" chega com uma pegada urbana, tendo como plano de fundo uma cidade cinza e sem nenhum brilho. Refletindo sobre os acasos da vida, Snoop e Miley surgem aqui apenas como um reflexo deles mesmos em paredes espelhadas, janelas de ônibus e retrovisores de carros. A câmera lenta e os efeitos caleidoscópicos dão um leve toque entorpecente no vídeo, fazendo com que o espectador se sinta parte de toda essa reflexão. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início