5 Coisas Que Você Precisa Saber Sobre... "Tunnel Vision", o Novo Single do Justin Timberlake!

5 Coisas Que Você Precisa Saber Sobre... "Tunnel Vision", o Novo Single do Justin Timberlake!



Composta e produzida por Justin Timberlake, Timothy "Timbaland" Mosley, Jerome "J-Roc" Harmon e James Fauntleroy, "Tunnel Vision" é o terceiro single oficial do The 20/20 Experience.

Na ocasião do lançamento do álbum, que vendeu mais de 968 mil cópias em sua semana de estreia, a faixa acabou por figurar em importantes paradas musicais mundo afora.

Uma delas foi o Singles Chart na Coréia do Sul, onde alcançou a posição de número 27. Já na Billboard, a faixa marcou presença tanto no Hot R&B/Hip-Hop Songs, com pico na 40ª posição, como no Bubbling Under Hot 100 Singles, na posição de número 11.

Com seus vocais gravados nos estúdios Larrabee na Califórnia, "Tunnel Vision" fala a respeito de uma paixão meio que obsessiva com leves toques de voyeurismo: "Uma sala lotada em qualquer lugar / Um milhão de pessoas ao redor e tudo o que vejo é você / E tudo simplesmente desaparece".

Com lançamento agendado para o próximo dia 15 de julho no Reino Unido, "Tunnel Vision" é responsável por finalizar os trabalhos da The 20/20 Experience (1 of 2), que tem o lançamento de sua sucessora, a (2 of 2), agendado para o próximo dia 30 de setembro.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início