78Violet: Aly & AJ Revelam Primeiros Detalhes de Seu Novo Projeto + Prévias de "Hothouse"!

78Violet: Aly & AJ Revelam Primeiros Detalhes de Seu Novo Projeto + Prévias de "Hothouse"!



Em janeiro passado nós comentamos aqui no blog sobre o aguardado retorno do duo Aly & AJ, agora 78Violet, previsto para acontecer em fevereiro com o lançamento de um novo single. Junho chegou e nós já estávamos meio que sem esperanças de que a volta das irmãs Michalka fosse acontecer ainda este semestre, mas, como a esperança é a última que morre, para a alegria de todos e felicidade geral dos fãs, Alyson e Amanda optaram pelo fator surpresa e divulgaram nesta quarta-feira (26), com exclusividade para o site Just Jared, a capa de seu mais novo single, "Hothouse".

Com uma pegada menos urbana e mais natural, Aly & AJ apostam dessa vez em um visual mais clássico, com direito a maquiagem leve, tiara de flores e vestidinhos de renda, quase que completamente diferente de seus antigos acessórios, voltados para uma proposta mais pop/rock. Em entrevista para a MTV News, as duas finalmente revelaram o motivo, não só da mudança de estilo, mas também do nome da dupla: "Foi algo realmente natural. Nós não queríamos chegar e falar para as pessoas "Olha só, nós crescemos!". Tudo aconteceu no tempo certo e da maneira que tinha que ser. Quanto ao novo nome, 78Violet significa, dentre outras coisas, a nossa busca pelo terceiro elemento, representado essencialmente pelas nossas vozes quando combinadas no palco". Assista:


Get More:
Music News

Divulgadas ao longo do mês de junho, as duas primeiras prévias de "Hothouse" tem como protagonistas as irmãs Michalka brincando com seus bonequinhos troll enquanto cantam pequenos trechos da música em versão acapella (isso mesmo, no gogó). A primeira prévia foi confirmada pelas próprias como sendo o refrão da faixa, e olha, o negócio tá bom, viu? Produzida por David Kahne ("Judas", "Gramma (Blue Ribbon Sparkler Trailer Heaven)"), "Hothouse" tem seu lançamento agendado para o próximo dia 9 de julho. Confira:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início