Blurred Lines: Robin Thicke Divulga Capa e Tracklist de Novo Álbum + Novo Single "For The Rest Of My Life"!

Blurred Lines: Robin Thicke Divulga Capa e Tracklist de Novo Álbum + Novo Single "For The Rest Of My Life"!



O Robin Thicke tá com tudo, né gente! E não é só nos Estados Unidos, não! Mas em todo o mundo. O mais novo single do cara, por exemplo, além de estar encabeçando o Hot 100 da Billboard essa semana (detalhe que essa é a primeira vez que Thicke chega ao topo da parada, antes sua música que mais se aproximou do 1º lugar foi "Lost Without U", de 2007, que figurou na posição de número 14), também fez bonito nos charts de países como Austrália, Canadá, Nova Zelândia, Irlanda, Holanda e Reino Unido! Agora, com tudo pronto para o lançamento de seu sexto álbum de inéditas, Robin resolveu divulgar pra gente não só a capa do disco (foto), mas também seu tracklist, que conta com 11 faixas inéditas, dentre elas "Blurred Lines", em parceria com T.I. e o hot thing do momento Pharrell Williams, e "Give It 2 U", com o rapper Kendrick Lamar.

01. “Blurred Lines” (feat. T.I. + Pharrell)
02. “Take It Easy on Me”
03. “Ooo La La”
04. “Ain’t No Hat 4 That”
05. “Get In My Way”
06. “Give It 2 U” (feat. Kendrick Lamar)
07. “Feel Good”
08. “Go Stupid 4 U”
09. “For the Rest of My Life”
10. “Top of the World”
11. “The Good Life”

A respeito do álbum, Thicke revelou em uma entrevista pra galera do Breakfast Club que estava se levando muito a sério enquanto artista e que para este novo projeto ele queria algo bem mais despojado, sem pressões, de forma que ele pudesse se divertir como nunca antes: "No último ano eu não queria saber de outra coisa que não fosse me divertir. Acho que comecei a me levar muito a sério enquanto artista, talvez porque sempre me inspirei em músicos que seguiram mais por essa vertente, como Marvin Gaye, John Lennon e Bob Marley . Só que no ano passado, eu e minha esposa começamos a aproveitar a vida ao máximo, como se fossemos adolescentes de novo, sabe? Nós queríamos sair com os amigos, dançar, então eu decidi começar a escrever canções para aquele momento em específico".

Mesmo ocupando atualmente a posição mais cobiçada da parada de singles da Billboard, Thicke já planeja o lançamento de um novo single ainda para este mês. É "For The Rest Of My Life", uma elegante baladinha produzida juntamente com o Pro-Jay (parceiro de longa data do cara, com quem já produziu  clássicos da música pop como "When You Put Your Hands On Me" da Christina Aguilera e "Can U Handle It?" do Usher) que mistura elementos de R&B e Soul. Lançada no iTunes no último dia 4, a música tem previsão de estreia para este mês nas rádios americanas. Já o álbum, Blurred Lines, tem seu lançamento agendado para o próximo dia 30 de julho pela Star Trek e Interscope Records. Abaixo você confere uma overdose de Robin Thicke com o próximo single "For The Rest Of My Life", o clipe de "Blurred Lines" e um dos nossos vídeos favoritos do cara: "Somebody To Love" em parceria com a Leighton Meester!





0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início