"Confetti Falling": Big Time Rush Curte Chuva de Confete em Novo Clipe + Capa, Tracklist e Data de Lançamento do 24/Seven!

"Confetti Falling": Big Time Rush Curte Chuva de Confete em Novo Clipe + Capa, Tracklist e Data de Lançamento do 24/Seven!



Praticamente um ano após o lançamento de "Windows Down", o Big Time Rush, que deu início recentemente a quarta temporada de sua série no Nickelodeon, lança agora "Confetti Falling", clipe do segundo single oficial de seu próximo álbum de inéditas.

Intitulado 24/7, o novo material da BTR tem lançamento agendado para o próximo dia 11 de junho (porque não 24 de julho? rs) e conta com 10 faixas em sua edição padrão e 15 na edição de luxo. Este já é o terceiro disco de inéditas do quarteto, assinado mais uma vez pela gravadora Columbia.

Big Time Rush - 24/seven (Deluxe Edition)

01. “24/seven”
02. “Like Nobody’s Around” (Big Time Rush, Matt Squire & “The Suspsex”)
03. “Get Up”
04. “Song for You” (feat. Karmin)
05. “Run Wild”
06. “Crazy for U”
07. “Picture This”
08. “Confetti Falling”
09. “Amazing”
10. “We Are”
11. “Love Me Again”
12. “Just Getting Started”
13. “Untouchable”
14. “Lost in Love” (feat. Jake Miller)
15. “Na Na Na”


Com cenas de episódios da série, o clipe de "Confetti Falling" (que muito provavelmente é um dos mais baratos já custeados pela Nickelodeon) traz Kendall, James, Carlos e Logan cantando e dançando em meio a uma chuva de confete colorido. Antes dele, a banda lançou ainda "Like Nobody's Around", com uma produção bem mais caprichada, que guia os integrantes por uma viagem no tempo, onde eles fazem uma releitura de diferentes grupos de música pop (uns clássicos, outros mais recentes) bastante conhecidos pela gente. Assista:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início