Indo Para o Inferno: O The Pretty Reckless Está de Volta, Rumo as Profundezas, no Single "Follow Me Down"!

Indo Para o Inferno: O The Pretty Reckless Está de Volta, Rumo as Profundezas, no Single "Follow Me Down"!



Sem divulgar muitas novidades desde o lançamento da horripilante "Kill Me", o The Pretty Reckless finalmente dá sinal de vida com direito não só a música nova, mas também a confirmação de que seu próximo e aguardadíssimo álbum de inéditas já está a caminho. Intitulado "Follow Me Down", o mais novo single da banda de Taylor Momsen chega com sede de polêmica, já que possui no início de seu registro gemidos de uma garota que parece estar perdendo a sua virgindade.

Anunciado ainda em 2012, o segundo álbum de estúdio do The Pretty Reckless ganhou um título pra lá de bizarro: Going To Hell (que em tradução livre significa Indo Para o Inferno). Com pouca, pra não dizer nenhuma informação divulgada a seu respeito, o disco ganhou no último dia 30 um teaser oficial macabro onde vemos Taylor fazendo uma espécie de ritual, com direito a vela, sussurros e línguas estranhas. Logo na sequência ela surge novamente, desta vez correndo desesperadamente por uma floresta seca e sem vida, onde parece fugir de algum tipo de ser maligno. Confira:



Achei Bruxa de Blair! Voltando pra "Follow Me Down" (ou "Siga-me Até as Profundezas"), a faixa, que foi divulgada nesta segunda-feira (17) mas só será lançada oficialmente no iTunes no próximo dia 25, ganhou um vídeo com letra bem mais tranquilo que o do single anterior. Escrita a mão no que parece ser um diário pessoal, a letra da música fala basicamente de como você pode se perder completamente a partir do momento em que se entrega por inteiro em uma relação: "Quando te conheci, enlouqueci / Quando estive com você, me perdi / Você faz com que tudo pareça nebuloso / Mas o amor sempre tem um preço". Ouça:



Um retorno selvagem esse do The Pretty Reckless, não? E o que dizer desse flerte com o country no pré-refrão? Quebraram tudo! Sem uma data de lançamento oficial divulgada, Going To Hell segue previsto para o segundo semestre.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início