Kay Erra Feio no Single Mas Acerta no Clipe de "Next To You" + Cover de "Under The Bridge" + Entrevista!

Kay Erra Feio no Single Mas Acerta no Clipe de "Next To You" + Cover de "Under The Bridge" + Entrevista!



Depois da tentativa frustrada de transformar "Whatever" em uma próxima "My Name Is Kay", a canadense Kay Boutilier está de volta apostando todas as suas fichas em "Next To You", primeira faixa de sua carreira em que ela se aventura sozinha por uma vertente mais eletrônica. Conhecida por misturar pop e hip-hop de uma maneira, digamos, fofa, Kay trabalha agora com uma identidade visual mais sexy, porém o erro aqui se dá pelo fato dessa evolução visual ter chegado de maneira precoce e atrelada a uma música sem muito potencial.

Kay, que possui em seu currículo uma extensa lista de colaborações com alguns dos maiores nomes da música eletrônica atual, como Steve Aoki ("Control Freak", "Singularity"), Diplo ("No Problem", "Pick Your Poison") e Tiesto ("Work Hard, Play Hard"), tinha absolutamente tudo para surpreender nesta sua mais nova empreitada musical, mas simplesmente não o fez. Com uma sonoridade bastante ultrapassada, melodia fraca e uma letra vazia, "Next To You" acaba soando meio que um ato desesperado de Kay para tentar se inserir em algum nicho de mercado, mesmo que este (o da música eletrônica) seja um dos mais saturados e carentes de novidade na atualidade.

Dirigido pelo fotógrafo Ramos Valencia, o clipe de "Next To You" é o único real atrativo que muito com certeza fará com que você ouça esta canção. Antes assinada pela Patriot Records, gravadora de Ryan Tedder, subsidiária da Interscope, Kay volta novamente ao ponto de partida, seguindo sua trajetória como uma artista independente e tendo que custear seus projetos, tanto musicais quanto visuais. Neste clipe, por exemplo, todos os figurantes são amigos pessoais de Kay que toparam fazer esse, digamos, bico, por absolutamente nada: "Isso é algo que eu realmente quero que todo mundo saiba. Eu não tenho mais gravadora, mas tenho meus amigos que estão emprestando um pouco de seu tempo a este projeto. No clipe, somos apenas eu e eles como uma grande explosão e é isso que eu quero que as pessoas sintam quando o assistirem". Confira:



E aí, sentiram a explosão? Realmente a Kay tem muito potencial, mas em termos sonoros ela está definitivamente se dirigindo para um caminho não muito interessante. Agora deixando de falar nos erros porque Kay também acerta, a loirinha esteve recentemente na Joyrich, uma de suas grifes favoritas em Los Angeles, onde realizou duas apresentações acústicas primorosas para o site do apresentador, radialista e produtor americano Ryan Seacrest. A primeira, de seu novo single "Next To You", que por incrível que pareça, fez com que a gente passasse a curtir, mesmo que só um pouquinho, a faixa, e a segunda, o cover de um clássico dos Red Hot Chilli Peppers: "Under The Bridge". Assista:





É disso que eu tô falando! Na mesma ocasião, Kay abriu o jogo sobre absolutamente tudo que diz respeito a sua carreira em uma entrevista exclusiva para a repórter multi-tarefas Karli Henriquez (MTV/Kiis FM/Just Jared). Nela, Kay revela o motivo de não ser mais chamada de My Name Is Kay, quais suas maiores influências musicais e o porque de ainda não ter lançado seu álbum de estreia: "Quando a hora chegar ele sairá. Tenho músicas suficientes para lançar uns dois álbuns, mas eu detestaria lançar um material deste tipo e vê-lo se tornando algo como um navio que atravessa o mar desapercebido pela calada da noite sem que ninguém o veja". Sincera a moça. Veja:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início