Miley Cyrus Promove Festa V1d4 L0k4 no Clipe de "We Can't Stop"!

Miley Cyrus Promove Festa V1d4 L0k4 no Clipe de "We Can't Stop"!



É minha gente, a Hannah Montana cresceu! Depois de curtir altas aventuras como uma estrela da música pop com dupla identidade, Miley Cyrus seguiu pela caminhada da liberdade rumo a uma sonoridade mais madura em seu último álbum de inéditas, o sensual e provocante Can't Be Tamed. Não satisfeita e ainda em busca de uma identidade que a definisse e diferenciasse enquanto artista, Miley deu uma longa pausa em sua carreira musical, rescindindo inclusive seu contrato com a "polêmica" Hollywood Records, gravadora associada a Disney que só libera verba para no máximo dois clipes por álbum. Buscando experimentar novas sonoridades de forma a criar sua própria, Miley acabou esbarrando com alguns dos maiores e melhores produtores da atualidade: Pharrell Williams, Hit-Boy e Mike Will Made It, conhece?

Completamente diferente da garotinha que conhecemos a alguns anos atrás, Cyrus aposta agora em uma sonoridade mais urbana, mas ainda assim recheada de elementos característicos da música pop. "We Can't Stop", primeira amostra de seu quarto álbum de inéditas que sai ainda este ano pela RCA, por exemplo, conta com uma mistura de elementos que vão desde o pop até o r&b, passando pela música eletrônica com direito a leves toques de soul. Recheado de vozes distorcidas e alusões indiretas ao uso de drogas, "We Can't Stop" catapultou Miley para um nível elevado que poucas artistas conseguiram alcançar com o lançamento de um único single.

Dirigido por Diane Martel ("Blurred Lines", "Just Give Me a Reason"), o clipe de "We Can't Stop" chega com a responsabilidade de mostrar que Miley não mudou apenas no aspecto sonoro, mas também no visual. Lembra quando comentamos aqui que essa faixa soava como um hino urbano da juventude que não queria saber de outra coisa além de curtir a vida como se ela fosse uma grande festa? Então, o vídeo de "We Can't Stop" é basicamente isso, só que de uma maneira extrema, figurada e absurda (tudo isso no bom sentido, é claro). Sexy sem ser vulgar, Miley comanda uma festa v1d4 l0k4 em sua casa onde ela e seus amigos (assim como na letra da música) fazem absolutamente tudo que querem. Tem gente comendo dinheiro, fazendo caveira de batata frita, soltando fumaça pelas partes íntimas e a própria Miley saindo pra passear com seus animais empalhados de estimação (alô PETA!). Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início