O Diário de Uma Paixão Infantil em "Everything Has Changed", Novo Clipe da Taylor Swift Feat. Ed Sheeran!

O Diário de Uma Paixão Infantil em "Everything Has Changed", Novo Clipe da Taylor Swift Feat. Ed Sheeran!



Com o dia dos namorados chegando, Taylor Swift e Ed Sheeran resolveram nos presentear com o clipe de uma das mais lindas canções presentes no Red, quarto álbum de inéditas de Swift, lançado em outubro passado pela Big Machine Records. Composta por ambos e produzida por Butch Walker ("Don't Tell Me", "I Want You To Want Me"), a faixa é uma baladinha country pop com uma pegada acústica que fala sobre como a vida de uma pessoa muda a partir do momento em que ela encontra seu verdadeiro amor: "Porque tudo o que eu sei é que dissemos "olá" / E os seus olhos são como voltar ao lar / Tudo o que sei é um simples nome / Tudo Mudou / Tudo o que sei é que seguramos a porta / Você será meu e eu serei sua / Tudo o que sei desde ontem é que tudo mudou".

Dirigido por Philip Andelman ("Begin Again", "Waiting On The World To Change") e Giles Dunning ("Mean", "Hit The Lights"), o clipe de "Everything Has Changed" conta a história de uma mini Taylor Swift e de um mini Ed Sheeran que se conhecem no ônibus da escola e a partir daquele momento tornam-se inseparáveis. Seja no curso de culinária (onde mini Taylor já mostra seus dotes para a cozinha, enquanto mini Ed bagunça tudo), no parquinho (local predileto dos dois para fazer aquela boquinha na hora do recreio) ou mesmo nas aulas de música (onde eles meio que já se preparavam para fazer esse video aqui ♥), os dois não se desgrudam um só momento.

Parecidos entre si, mas diferentes das outras crianças, mini Taylor Swift e mini Ed Sheeran já demonstravam ali que tinham gostos e preferências bastante peculiares quando relacionados aos demais. Vivendo em seu infinito particular, os dois passam a não notar mais a presença das outras pessoas, que simplesmente desaparecem em boa parte do clipe. Com direito a leitura romântica embaixo da árvore - Curiosidade: O livro que mini Ed lê para mini Taylor é The Notebook, romance de Nicholas Sparks conhecido aqui no Brasil como O Diário de uma Paixão - e bailinho de formatura imaginário, os dois chegam ao final de mais um dia "letivo" quando mamãe Taylor e papai Ed (agora os de verdade) passam para pegá-los na frente da escola. É muito amor, gente. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início