Overdose de AlunaGeorge: Clipe de "You Know You Like It" + Faixa Inédita "Bad Idea" + Tesco Ad + #OneRadVideo!

Overdose de AlunaGeorge: Clipe de "You Know You Like It" + Faixa Inédita "Bad Idea" + Tesco Ad + #OneRadVideo!



Se tem uma música que nós estamos viciados ultimamente é "You Know You Like It" do duo inglês muito amor AlunaGeorge. E como se a faixa já não fosse uma deliciosa explosão de cremosidade por si só, ela ainda ganhou um novo clipe todo refrescante que se passa no fundo de uma piscina olímpica vazia (sim, vazia) com direito a Aluna Francis, George Reid e uma galera muito estilosa simplesmente sendo ela mesma ao som de uma das faixas mais sensualmente alucinantes lançadas nos últimos tempos.

Ué, mas porque novo clipe? Então, na verdade "You Know You Like It" foi uma das primeiras faixas lançadas pela dupla lá em 2011, quando ainda eram artistas independentes, como parte de um EP de mesmo nome. Daí agora, com seu primeiro álbum de inéditas prestes a sair, Aluna e George resolveram apostar novamente na faixa como terceiro single oficial do disco, com direito a um clipe todo bonitinho, bem produzido e com direção de Sammy Rawal ("Headphones""Music For Sleeping Children"). Assista:



Demais, né? E você aí achando que não dava pra se apaixonar ainda mais por esses dois! Com lançamento agendado para o próximo dia 29 de julho, Body Music, álbum de estreia do AlunaGeorge, conta com 14 faixas (confira a lista aqui), incluindo os singles "Your Drums, Your Love" e "Attracting Flies". Outra faixa inédita da dupla divulgada recentemente foi "Bad Idea", que fará parte do double A Side de "You Know You Like It" que sai no próximo dia 28. Ouça:



Atualmente em turnê pela Europa, AlunaGeorge estará entre os meses de agosto e setembro nos Estados Unidos promovendo uma série de shows em diferentes capitais americanas (alô Planeta Terra!). A primeira delas acontece no dia 30 de agosto no North Coast Music Festival em Chicago, onde dividirão o palco com outros grandes nomes da nova geração, como Afrojack, Mac Miller e Madeon. Com a intenção de promover ainda mais sua música, a dupla estrelou recentemente (vocalmente falando) uma campanha para a loja de departamentos Tesco, onde divulgou ao som de "You Know You Like It" a coleção de verão da marca de roupas Florence & Fred. Veja:



Outra novidade do duo é que muito em breve eles estarão lançando um terceiro clipe para "You Know You Like It" gravado por ninguém menos que seus fãs. É que, em um aviso oficial em sua página no Facebook, AlunaGeorge pediu para que todos que fossem estar presentes em seu show no Brixton Electric, que rolou na última quinta-feira (20) em Londres, filmassem e publicassem em suas respectivas redes sua apresentação para a faixa. Ainda não se sabe ao certo quando acontecerá o lançamento deste novo clipe que eles estão chamando de #OneRadVideo, mas abaixo você já confere um dos registros realizados por fãs durante o show!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início