Plantão Selena Gomez: Prévia de "Slow Down" + Tracklist de Stars Dance + Performance no Graham Norton Show!

Plantão Selena Gomez: Prévia de "Slow Down" + Tracklist de Stars Dance + Performance no Graham Norton Show!



Selena Gomez é definitivamente uma das integrantes do seleto grupo de artistas que sabe como trabalhar um single. "Come & Get It", por exemplo, ganhou não apenas um clipe, mas uma série de apresentações bastante significativas, já que cada uma delas representava um dos quatro elementos da natureza.

Confirmada como segunda música de trabalho do Stars Dance, a diretamente influenciada pelo dubstep "Slow Down" ainda nem foi lançada oficialmente, mas já começa a surtir um grande interesse graças a pequenos trechos, não só da faixa, mas de ensaios nos bastidores e do próprio clipe (gravado em Paris), que tem caído na web durante os últimos dias.





Com lançamento agendado para o próximo dia 23 de julho, Stars Dance é o quarto álbum de inéditas de Selena pela Hollywood Records. Este trabalho marca não só a sua primeira empreitada solo, já que agora ela não conta mais com o suporte da banda The Scene, como também foi anunciado pela própria, em entrevista para a revista In Style, como o último de sua carreira.

Contendo 13 faixas, um possível tracklist do álbum caiu na web na noite da última sexta-feira (31). Selena e sua equipe ainda não confirmaram se realmente se trata de uma lista oficial, mas como eles já vem liberando bastante materiais, digamos, extra-oficiais na internet, muito possivelmente a confirmação de que realmente se trata da lista final de faixas saia antes do esperado.

01. “Birthday”
02. “Slow Down”
03. “Stars Dance”
04. “Like a Champion”
05. “Come & Get It”
06. “Forget Forever”
07. “Save the Day”
08. “B.E.A.T.”
09. “Write Your Name”
10. “Undercover”
11. “Love Will Remember”
12. “Nobody Does It Like You”
13. “Music Feels Better”

No último dia 24, Selena aproveitou sua passagem pelo Reino Unido para realizar mais uma performance de "Come & Get It", desta vez no programa de entrevistas britânico The Graham Norton Show. Sem muitas firulas, Selena relembrou seus tempos de roqueira em uma performance ao vivo, sem coreografias, acompanhada somente por sua banda.

Trajando uma longa saia preta juntamente com uma bata indiana trabalhada em lindos detalhes dourados, Selena fez uma performance correta e sem muitos furos. Bastante solta no palco, ela se divertiu e interagiu com a banda, nesta, que, muito possivelmente, foi uma das últimas performances televisionadas do single. Assista:



E já que o novo álbum é o assunto da vez, vale lembrar que no próximo dia 14 de agosto (mais precisamente em Vancouver) Selena dará início a sua mais nova turnê, a Stars Dance Tour, que passará pelas principais capitais dos Estados Unidos, Canadá e Europa (Brasil, cadê?) entre os meses de agosto e novembro.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início