Promo do Mês: Demi, Charli, Icona, LM ou Ellie: Qual Delas Você Quer Levar Pra Casa em Junho? Vote Agora!

Promo do Mês: Demi, Charli, Icona, LM ou Ellie: Qual Delas Você Quer Levar Pra Casa em Junho? Vote Agora!

Após o sucesso do nosso #promodomês de maio, que contou com mais de 250 participantes únicos, o Data Clipe dá início agora a segunda fase da nossa promoção de junho. Na primeira, como você bem sabe, nós pedimos sugestões aos nossos leitores através das redes sociais, perguntando qual prêmio (CD, DVD ou qualquer coisa que o dinheiro possa comprar, rs) eles queriam que fosse sorteado aqui no blog.

Este mês tivemos apenas álbuns entre os mais sugeridos. Foram eles: True Romance da Charlie XCX (11 votos), DEMI da Demi Lovato (7 votos), Halcyon da Ellie Goulding (5 votos), Iconic do Icona Pop (4 votos) e DNA do Little Mix (3 votos). Também sugerido, Paradise, edição especial do álbum Born To Die da Lana Del Rey, teve apenas 2 votos, fazendo com que ele ficasse de fora da nossa promoção (pelo menos esse mês).

Uma das surpresas dessa edição é que, assim como na edição extraordinária da Ke$ha mês passado, estaremos sorteando não uma, mas DUAS cópias do álbum mais votado, sendo uma para o Twitter e uma para o Facebook. Demais, né? Bem, agora tá nas suas mãos. Vote no seu favorito e fique na torcida. Ás 0h do dia 14 encerra-se a votação e no dia seguinte o álbum mais votado estrela o nosso #promodomês de junho. Se joga no voto!


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início