Promo Do Mês: Fature Duas Cópias de True Romance, o Álbum de Estreia da Charli XCX!

Promo Do Mês: Fature Duas Cópias de True Romance, o Álbum de Estreia da Charli XCX!



Vocês (Ha Ha Ha), fãs de Charli XCX, não brincam mesmo em serviço, hein! Com nada menos que 52,71% dos votos da nossa enquete (totalizando 564 clicadas), a XCX Army, que garantiu a inglesinha como estrela maior do nosso #promodomês de junho, recebe agora, quase que como uma recompensa, a oportunidade de faturar duas cópias do irônico, polêmico e, porque não dizer, cor-de-rosa True Romance.

Pra você que tá conhecendo a Charli agora ter uma noção, os fãs da fia se dedicaram tanto, mas TANTO nessa enquete (não só votando, mas divulgando também) que se nós somássemos todos os votos recebidos pelos outras artistas, duos e bandas concorrentes, ainda não seria possível totalizar a mesma quantidade de votos recebidos por ela. Confira:

Charli XCX True Romance 52.71% (564 votos)
Demi Lovato DEMI 24.95% (267 votos)
Little Mix DNA 9.25% (99 votos)
Ellie Goulding Halcyon 8.6% (92 votos)
Icona Pop Iconic EP 4.49% (48 votos)

Viu só!? É, mas agora chega desse papo de voto e vambora falar das duas cópias do True Romance (detalhe, importadas) que a gente vai tá liberando pra vocês aqui no blog. Pra concorrer é fácil! Basta pegar a minha mão na balada e me levar pra um cantinho escuro e cheio de gente safada seguir religiosamente cada um dos passos abaixo e ficar na torcida!

No Twitter:

1. Siga o perfil do @DataClipe;
2. Tweet a frase: "Eu quero o álbum True Romance da Charli XCX que o @DataClipe está sorteando http://kingo.to/1hFy"

No Facebook:

1. Curta a página do Data Clipe;
2. Curta e compartilhe a imagem do link em modo público http://on.fb.me/12BETHC;
3. Clique no link abaixo e logo em seguida em Quero Participar https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/215096.

E pronto, você já está concorrendo! Vale lembrar que por aqui não tem essa de território nacional. Se você é leitor do Data Clipe e tem residência fixa em qualquer parte do planeta basta se jogar nos passos acima e cruzar os dedos. A desclassificação se dará apenas para o participante que não seguir fielmente cada uma das etapas de participação acima. O sorteio acontece no domingo (30). Boa sorte!

PROMOÇÃO ENCERRADA!

E quem faturou uma cópia do True Romance no Twitter foi o... @MateusCrudo. Já no Facebook, quem se deu bem foi a Klyssya Martins o... Lucas Zahara. Parabéns! Fiquem ligados em suas respectivas caixas de mensagens que entraremos em contato informando o procedimento para que vocês recebam o seu prêmio o quanto antes.

O Data Clipe realiza seus sorteios através do aplicativo Sorteie.me.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início