1 Day To Go: Acompanhe a Contagem Regressiva Para "Best Song Ever", Novo Clipe do One Direction!

1 Day To Go: Acompanhe a Contagem Regressiva Para "Best Song Ever", Novo Clipe do One Direction!

Atualmente em turnê promovendo seu segundo disco, o Take Me Home, os meninos da One Direction confirmaram por esses dias o início dos trabalhos de seu próximo projeto musical. Ainda sem título definido, o terceiro álbum de estúdio da banda chega encabeçado pela ainda inédita "Best Song Ever".

Composta por Ed Drewett ("Glad You Came", "Dear Darlin"), Wayne Hector ("Circus", "Just A Fool"), Julian Bunetta ("You Don't Have To Let Go", "The Getaway") e John Ryan ("C'mon C'mon", "She's Not Affraid"), a faixa tem seu lançamento agendado para a próxima segunda-feira (22) bem como seu videoclipe.

Como já é de praxe, uma semana antes do lançamento oficial de seus vídeos, o 1D dá início a uma divulgação massiva com direito a prévias diárias mostrando um pouco do que podemos esperar de sua edição final. Pra começar, temos o que parece ser uma saga Hollywodiana com direito a empresário folgado, chamada nos moldes dos grandes trailers de cinema e ares de super produção! Confira abaixo a primeira de seis prévias do clipe e fique ligado nas atualizações diárias desta postagem para não perder nenhum teaser de "Best Song Ever"!



Atualização 17/7 ás 20h09: Não sabemos por qual motivo, mas os responsáveis pela conta do One Direction no VEVO deletaram a primeira prévia do clipe de "Best Song Ever" na tarde desta quarta-feira. Tudo bem que eles liberaram uma prévia novinha em folha anunciando que faltam apenas 5 dias para a estreia do clipe, mas tinha alguma necessidade de estarem apagando a outra? Não mesmo! Mas enfim, nesse novo teaser um novo personagem foi apresentado: Leeroy, um coreografo pra lá de afetado, interpretado por ninguém menos que Liam Payne. Sério gente, tá hilário! Confira:



Atualização 18/7 ás 21h00: Surpresa! Após ficarem sabendo de toda a nossa indignação, os meninos da One Direction não só liberaram novamente o primeiro teaser como também divulgaram uma nova prévia onde anunciam que faltam apenas 4 dias para a aguardada estreia do clipe de "Best Song Ever". Nessa nova chamada, temos como protagonista Marcel, o cara do marketing, genialmente interpretado por Harry Styles. Sério, tô amando essas prévias! Veja:



Atualização 19/7 ás 18h42: Faltam apenas 3 dias para a grande estreia do vídeo de "Best Song Ever" e hoje quem a gente conhece é o Jonny, que assim como o Nial, digo, Harvey, também é um dos executivos responsáveis pelo clipe. Veja:



Atualização 20/7 ás 16h40: Para o mundo que o Zayn é Veronica, uma assistente pra lá de sexy, na penúltima prévia do clipe de "Best Song Ever". Sem comentários, gente. Assistam, assistam...



Atualização 21/7 ás 20h18: É amanhã! O One Direction finalmente divulgou em sua conta oficial no VEVO a última prévia do clipe de "Best Song Ever". Diferente de todas as outras, nesta temos acesso a praticamente todo o processo de produção e gravação do clipe, com direito a um vídeo de quase 1 minuto e meio onde ficamos por dentro de cada detalhe, desde a maquiagem até os últimos retoques na edição desta super produção cinematográfica! Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início