A Diversão Começa Quando o Namoro Termina em "Miss Movin' On", Clipe de Estreia do Fifth Harmony + Novo Single "Me & My Girls"!

A Diversão Começa Quando o Namoro Termina em "Miss Movin' On", Clipe de Estreia do Fifth Harmony + Novo Single "Me & My Girls"!



E foi dada a largada para os pupilos de Simon Cowell dominarem o mercado musical! Após os rapazes do Emblem 3 e sua "Chloe" saírem na frente, chegou a vez das meninas do Fifth Harmony lançarem seu primeiro clipe oficial!

Pra quem não lembra, o 5H foi formado por decisão de Simon durante a última temporada do The X-Factor US, que ao invés de mandar 5 jovens talentosas pra casa, resolveu juntá-las em um grupo. Formada por Ally, Lauren, Normani, Camila e Dinah-Jane, a girlband conquistou a todos e terminou em terceiro lugar no reality.

Agora, com seu álbum de estreia finalizado e prestes a ser lançado, as Spice da nova geração trabalham na divulgação de seu single de estreia, e trazem de volta o Girl Power em um vídeo divertido e descontraído. Em "Miss Movin 'On" a lição é se divertir com as amigas, mesmo após o término de um relacionamento, afinal de contas, dor de cotovelo é para as fracas e perder tempo não é com as Fifth Harmony não (Lauren que o diga, já que a primeira do grupo a se dar bem). Assista: 



E como dormir no ponto também não é com elas, a Rádio Disney divulgou por esses dias a inédita "Me and My Girls", que será lançada no final de julho como single promocional do grupo. Mantendo o estilo "açucarado", porém mais animada que "Miss Movin 'On", a canção foi co-escrita pela própria girlband. Ouça:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início