Data Clipe Apresenta: Illusions, EP de Estreia do Duo Londrino de Música Eletrônica Eli & Fur!

Data Clipe Apresenta: Illusions, EP de Estreia do Duo Londrino de Música Eletrônica Eli & Fur!



Eli And Fur é um duo de música eletrônica britânico que surgiu oficialmente ali por meados de 2012 quando duas amigas, que escreviam e produziam músicas juntas desde os tempos de colégio, decidiram que era hora do mundo finalmente conhecê-las. Naquele mesmo ano, Eli e Fur lançaram as faixas "Sea Of Stars" e "Tonight", fazendo com que muito rapidamente se tornassem conhecidas no meio eletrônico e tivessem os olhos de alguns dos mais importantes DJs e produtores londrinos virados em sua direção.

Já em 2013 elas lançaram a fascinante e sombria "Nightmares", que foi o último single da dupla a preceder a chegada de seu primeiro e aguardado EP, Illusions, que tem seu lançamento digital agendado para o próximo dia 22 no iTunes mas que, assim como boa parte de seu material, foi disponibilizado previamente para audição gratuita em sua conta no Soundcloud.

Com uma sonoridade forte mas ao mesmo tempo suave, este primeiro projeto musical de Eli And Fur chega apresentando o duo como uma das melhores e maiores promessas para a música eletrônica contemporânea. Envoltas em uma atmosfera única, as faixas deste EP nos guiam por uma viagem além da imaginação, com direito a instrumentais elegantes e letras libertadoras. Ouça:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início