Gay, Eli Lieb Celebra o Amor Entre as Pessoas, Independente de Sua Raça, Gênero e Sexualidade, no Clipe de "Young Love"!

Gay, Eli Lieb Celebra o Amor Entre as Pessoas, Independente de Sua Raça, Gênero e Sexualidade, no Clipe de "Young Love"!



Tá todo mundo saindo de Nárnia, né gente? Depois do Steve Grand, que lançou na última semana o clipe de "All-American Boy", onde ele mostra pra gente o quão difícil é se declarar para alguém que você está afim pelo fato de não saber se a pessoa é ou não homossexual (quem nunca?), chegou a vez do também gay Eli Lieb mostrar o lado divertido de ser quem você é no clipe da animadinha "Young Love".

Relativamente conhecido na web, Eli tem em seu currículo uma coleção primorosa de covers com músicas de artistas de sucesso, como "Skyfall" da Adele, "Use Somebody" do Kings Of Leon e (pasmén) "Friday" da Rebecca Black. Assim como Greyson Chance e o duo Karmin, que também se tornaram bastante populares graças aos seus covers divulgados no Youtube, Eli conseguiu romper as barreiras da grande rede e lançar no final de 2011 seu primeiro álbum de inéditas.

Voltando para "Young Love", a faixa, que nada mais é do que uma celebração ao amor, foi classificada pelo próprio Eli como um hino para aqueles que buscam vivê-lo em liberdade: "Amor é amor. E aqui o que eu faço é celebrá-lo independente de raça, gênero, sexualidade ou quaisquer outros fatores distintivos. Algumas pessoas tem comparado o meu vídeo com o do Steve Grand pelo simples fato de que seus protagonistas são homossexuais. Bem, o que eu posso dizer é que eu me sinto incrivelmente abençoado pelo fato de que tanto em minha música como em meu vídeo não existem segredos. Todos no clipe se mostram plenos e felizes por serem quem são". POLÊMICA! Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início