Girls Chega Pronta Para Roubar a Cena com "Monkey See Monkey Do", Seu Single de Estreia em Parceria com Aggro Santos!

Girls Chega Pronta Para Roubar a Cena com "Monkey See Monkey Do", Seu Single de Estreia em Parceria com Aggro Santos!


Da esquerda para a direita: Carol, Ani, Jennifer, Bruna e Natascha

Pouco mais de dez anos após o Rouge se consagrar como a maior, melhor e mais importante girlband brasileira de todos os tempos, eis que Rick Bonadio, um dos responsáveis por sua concepção, teve a brilhante ideia de criar um novo grupo feminino, nos mesmo moldes, mas com uma identidade sonora e visual completamente nova e atual. Exibido semanalmente no Multishow, o reality musical Fábrica de Estrelas tem servido não só como uma vitrine de novos talentos, mas também como o berço dessa criação.

Formada por Ani, Bruna, Carol, Jennifer e Natascha, a mais nova girlband brasileira será revelada apenas daqui a algumas semanas, mas em tempos de internet convenhamos que segurar um segredo como esse é algo que beira o impossível. Uma das novidades deste novo grupo é que, assim como as Spice Girls (lá nos hindus de 96), elas também contam com identidades únicas e particulares que as distinguem. Princesa, moleca, guerreira, sexy e surpresa foram os títulos dados a cada uma delas durante uma das eliminatórias do programa.

Escolhido pelo público com 28% dos votos, Girls foi o nome dado a girlband que adentra ao mercado fonográfico com a missão relativamente fácil (até porque essa música é a melhor coisa desde o "Show das Poderosas") de emplacar "Monkey See Monkey Do", seu single de estreia em parceria com o rapper brasileiro (mas que bomba mesmo é no Reino Unido) Aggro Santos. Com uma sonoridade pop, a faixa soa como uma mistura da já clássica "Popstar", do momentaneamente reunido Rouge, com "I Am The Best" (vulgo Negachê Chalaga), das pesadas 2NE1, flertando com uma infinidade de outros gêneros, que vão desde o funk-hop (mistura de funk e hip hop), até a dance-trônica (mistura de dance e eletrônica). Ouça:



Além de "Monkey See Monkey Do", as faixas "Shake Shake" (que teve uma prévia divulgada recentemente) e "Acenda a Luz" (que poderá ser ouvida pela primeira vez no episódio desta segunda-feira [29] do Fábrica de Estrelas) também já foram confirmadas como parte do repertório final das Girls. Com clipe pronto (que aliás sai no próximo dia 12 de agosto) e música prestes a chegar nas rádios, a banda agora tem como desafio sua primeira apresentação cara a cara com o público que acontece no próximo dia 31 de agosto no Z Festival, onde também tocam Emblem3, Boyce Avenue, F.U.S.S.C.A e Mika dos Rebeldes.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início