"Bonfire Heart": James Blunt Libera Vídeo Com Letra do Single Que Abre os Trabalhos de Seu Novo Álbum!

"Bonfire Heart": James Blunt Libera Vídeo Com Letra do Single Que Abre os Trabalhos de Seu Novo Álbum!



Do exército diretamente para os palcos, James Blunt era um estranho no ninho quando estourou mundialmente com seu single "You're Beautiful". De lá pra cá, o cantor emplacou um hit atrás do outro, lançou três álbuns de estúdio, anunciou sua aposentadoria precoce, voltou atrás e agora se prepara para lançar seu quarto disco de inéditas, intitulado Moon Landing.

Divulgado na conta do Soundcloud do cantor e enviada para o mailist de diversas pessoas (inclusive o meu), "Bonfire Heart" chega como a primeira amostra deste novo projeto, que, segundo o próprio, é uma canção que fala sobre amor, vida, medos e esperanças. E ao contrário das baladas melosas que estamos acostumados a ouvir por parte dele, este novo trabalho é bastante animado e traz consigo uma pitada de The Lumineers, fazendo com que suas faixas soem como parte da trilha sonora de um filme. Ouça:



Com produção de Tom Rothrock (Beck, Foo Fighters) e participação de Ryan Tedder do One Republic, Moon Landing chega ás lojas entre o final de outubro e início de novembro. Um teaser trailer, que assim como o vídeo com letra também é todo inspirado na visita do homem a lua, foi divulgado recentemente na web e com ele já podemos ter uma noção maior de tudo que vem por aí. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início