Mariah Carey e Miguel Curtem Viagem Paradisíaca no Clipe de "Hermosa" + #Beautiful Jeezy e Sidney Samson Remix!

Mariah Carey e Miguel Curtem Viagem Paradisíaca no Clipe de "Hermosa" + #Beautiful Jeezy e Sidney Samson Remix!



Ilha de Capri na Itália. Este foi o destino escolhido por Mariah Carey e Miguel para as gravações do clipe de "Hermosa", versão em espanhol (não italiana) de #Beautiful, single que encabeça os trabalhos do álbum The Art Of Letting Go.

Em uma visita por alguns dos pontos mais paradisíacos da ilha, que é situada no golfo de Nápoles, no mar Tirreno, Mimi e Miguel aparentemente ganharam carta branca do diretor para simplesmente curtirem a viagem enquanto tinham absolutamente todos os seus momentos registrados em vídeo.

É, mas não pense que a viagem foi só curtição, até porque os dois também aparecem em estúdio gravando seus versos em espanhol e dando aqueles toques finais na música. Outro elemento de destaque no vídeo é a sua fotografia retrô, com direito a filtros instagrâmicos, que deram um toque todo especial e vintage para a produção. Assista:



Como já informamos aqui, Mariah lançará em breve um EP de remixes para #Beautiful, que tá naquele sobe não sobe rumo as dez mais da Billboard. Atualmente na posição de número 17 do Hot 100, a faixa, que já teve uma versão em parceria com o rapper A$AP Rocky divulgada, ganhou outros dois remixes. O primeiro, que conta com a participação do também rapper Young Jeezy, e o segundo, remixado pelo conceituadíssimo DJ holandês Sidney Samson. Ouça:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início