One Direction Dispensa Conselhos e Dá Aula de Como Se Tornar Uma Boyband de Sucesso no Clipe de "Best Song Ever"!

One Direction Dispensa Conselhos e Dá Aula de Como Se Tornar Uma Boyband de Sucesso no Clipe de "Best Song Ever"!



Fazer parte da indústria da música não é fácil. Antigamente, vários cantores e bandas eram moldados por suas gravadoras e se tornavam outras pessoas para viverem o que o contrato ditava, o que em outras palavras quer dizer "fazer de tudo para agradar a crítica". Na verdade, até os dias de hoje esse tipo de fato meio que ainda predomina no mercado da música, e a pressão é ainda maior com grupos, que se dissolvem em padrões tentando assim criar uma identidade que os diferencie dos demais. Irônico, não é mesmo?

Em "Best Song Ever", o One Direction retrata bem esse assunto. Formados durante um reality show, os garotos rapidamente foram taxados como boyband e as comparações e críticas rapidamente começaram. Mas o que fazer pra diferenciá-los dos demais quando tudo hoje em dia é tão mais do mesmo? Bem, a maneira que eles encontraram para dar essa resposta foi na forma de um vídeo bastante descontraído, o que já é uma das marcas registradas do 1D.

Com direção de Ben Winston ("One Way Or Another"), o novo clipe traz Harry, Zayn, Liam, Nial e Louis interpretando diversos personagens, enquanto contam a história real por trás dos bastidores, na reunião que decidiria qual seria o estilo deles ao se lançarem. E em meio a coreógrafos, estilistas, executivos da música e vários conselhos "descartáveis", os meninos resolvem seguir sua própria direção, e dão o seu recado fazendo tudo do jeito que bem entendem, tornando "Best Song Ever" o clipe mais visualizado no VEVO em apenas 24 horas. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início