Overdose de Ciara: Clipe de "I'm Out" + Performances no BETA e Jimmy Kimmel + Prévias de "Sophomore" e "DUI"!

Overdose de Ciara: Clipe de "I'm Out" + Performances no BETA e Jimmy Kimmel + Prévias de "Sophomore" e "DUI"!



Demorou um pouco, mas a carreira de Ciara parece ter finalmente entrado nos trilhos. Depois de várias tentativas frustradas de lançar seu quinto álbum de inéditas, a cantora, que agora é assinada pela Epic (e não mais pela Jive, responsável por boa parte de seus últimos fracassos), chega no próximo dia 9 de julho com seu quinto álbum de inéditas, o aguardadíssimo e já vazado Ciara, que não só é encabeçado pela deliciosa baladinha R&B "Body Party", mas também conta com "I'm Out", seu mais novo single em parceria com a Nicki Minaj.

Como já comentamos aqui, "I'm Out" é uma composição do Planet VI, duo composto por Timothy e Theron Thomas, que, dentre outras coisas, também são os responsáveis por faixas como "Man Down" da Rihanna, "Replay" do Iyaz e "When I Grow Up" do The Pussycat Dolls. Inspirado em "Scream", vídeo clássico de Michael e Janet Jackson lançado em 95', "I'm Out" chega com uma proposta minimalista mas ao mesmo tempo futurista, onde Ciara surge como uma espécie de tripulante de um complexo de reabilitação pós-relacionamento em que ela recebe aulas frenéticas de Nicki Minaj (sério, a fia fica até sem ar com tanta dica) sobre como se vingar do ex e fazer os garotos comerem na palma da sua mão.

Com sua dignidade prontamente restaurada e a auto estima lá em cima, Cici faz as vezes de Marilyn Monroe enquanto se prepara para curtir uma noitada daquelas. Com a intenção de mostrar para o mundo que está mais gostosa do que nunca, a gata tira algumas fotos e publica na web. Visualizando a publicação e já arrependido pelo fato de tê-la deixado, seu ex muito rapidamente envia uma série de mensagens que fazem com que Ciara despache seu Sony Xperia direto para o aquário (antes de mais nada gostaria de esclarecer para as inimigas que ele é resistente a água e não só fotografa como filma até 1,5 metros de profundidade).

Já na balada, a fia não quer saber de outra coisa a não ser celebrar o fato de ter finalmente se livrado de seu despacho em forma de ex: "Comemorando o fim do nosso romance / Barman, vá em frente e coloque um pouco mais para mim / Esta noite vamos nos divertir / Vamos brindar a nossa despedida". Pra fechar com chave de ouro, Ciara lava o corpo e a alma (literalmente) quando finalmente se sente livre e segura o suficiente para dizer que seu ex não faz mais a menor falta em sua vida, de forma que, daquele momento em diante, a única palavra que ela ainda proferirá para ele em caso de contato direto será um grandiosíssimo NÃO: "O jeito que eu faço te deixa louco / Você quer voltar / Deseja conseguir / Nã-ã-ã-ã-ã-ã-ão / Faço você pirar / Depois mando parar / Você acena e fala pra eu te dar / Nã-ã-ã-ã-ã-ã-ão". Nicki, depois precisamos acertar umas aulinhas. Assista:



Definitivamente um dos 5 melhores clipes de toda a carreira! É, mas se você pensa que só porque tá de single, clipe e álbum novo, a Ciara vai fazer corpo mole e ficar em casa de perna pra cima pra cima esperando as visualizações e vendas aumentarem você tá muito enganado. Pra vocês terem uma noção, de domingo pra cá a fia praticamente não parou, se apresentando desde premiações importantes da música, como o BET Awards, até programas de tv, como o Jimmy Kimmel Live. Confira as apresentações:







E pelo visto a Cici tava acumulando energia pra voltar com tudo mesmo. É, porque além dos clipes de "Body Party" e "I'm Out", a fia ainda gravou outros cinco vídeos de músicas de seu novo álbum. Dirigidos por Hannah Lux Davis, estes virais tem o intuito de apresentar as novas faixas para os fãs de forma que eles possam não só ouvir a música, mas também vê-la: "Eu gravei vídeos para a maioria das faixas do meu novo álbum porque quero que meus fãs tenham a melhor experiência possível de forma que eles possam ver a música enquanto a escutam". Para atiçar ainda mais a curiosidade de todos nós, Ciara já divulgou uma prévia de dois desses vídeos: "Sophomore" e "DUI". Veja:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início