Sexy, Vulgar e Suada: Selena Gomez Curte Baladinha Francesa no Clipe da Vertiginosa "Slow Down"!

Sexy, Vulgar e Suada: Selena Gomez Curte Baladinha Francesa no Clipe da Vertiginosa "Slow Down"!



Depois de pregar o naturalismo tribal no clipe de "Come & Get It", Selena Gomez aproveita que está de passagem por Paris para curtir uma baladinha à francesa no vídeo de seu mais novo single, "Slow Down". A faixa, que de desacelerada só tem o título, é a mais nova aposta da gata para promover o seu quarto álbum de inéditas, o Stars Dance, que chega as lojas no próximo dia 23 de julho. Composta por Lindy Robbins ("Miss Movin' On"), Julia Michaels ("Power"), Niles Hollowell-Dhar ("Alcohol"), David Kuncio ("Love Will Tell Us Where To Go") e Freddy Wexler ("Novocane"), "Slow Down" foi produzida pelo The Cataracs, projeto de música eletrônica encabeçado por Niles "Cyrano" Hollowell-Dhar, que, além de ser um dos compositores da faixa, também é responsável por hits, como "Like A G6" do Far East Movement e "Wet" do Snoop Dogg.

No auge de seus 20 anos, Selena esbanja sensualidade enquanto se aventura musicalmente por uma vertente mais eletrônica, bastante diferente de seus primeiros trabalhos, quando ainda "dividia os holofotes" com a The Scene, banda de pop/rock com a qual lançou três álbuns. Ainda assinada pela Hollywood Records, mas longe dos manuais de comportamento impostos pela Disney para aqueles que tem sua imagem vinculada a algum produto da casa, Gomez agora tem o poder de escolha, sendo livre para experimentar mais enquanto artista, respondendo, claro, por seus erros e acertos.

Nos convidando para uma intervenção rítmica, Selena surge no banco traseiro de um carro luxuoso que trafega pelas ruas de Paris rumo a balada mais próxima. Trajando vestido e brincos cravejados de pedras de brilhantes, a morena indica o caminho para Mr. T (seu motorista) que muito prontamente a conduz até seu local de destino. Com uma atitude sexy e ao mesmo tempo vulgar (no bom sentido, é claro), Selena faz valer cada gota de gasolina gasta para que ela chegasse até o clube noturno onde se joga na pista como se não houvesse amanhã e sua loucamente para que cada passo ensaiado em frente ao espelho durante a semana fosse performado com exatidão. Curtindo a noite inteira em meio as luzes de neon, a fia mostra mais uma vez que as estrelas não serão as únicas a dançar durante esta mais nova fase de sua carreira. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início