"Survival": Eminem Lança Faixa em Parceria com Vocalista do The New Royales Para a Trilha do Game Call Of Duty: Ghosts!

"Survival": Eminem Lança Faixa em Parceria com Vocalista do The New Royales Para a Trilha do Game Call Of Duty: Ghosts!



Quase como uma fênix, que sempre ressurge das cinzas a cada novo álbum lançado, Eminem costuma se afastar tão rapidamente da mídia quanto o sucesso que faz. O rapper, que costuma destrinchar em suas canções fatos ocorrentes de sua vida, incluindo os de superação pessoal, se prepara para mais um retorno, e após três anos em reclusão promete um álbum de inéditas nada menos que espetacular, mas que infelizmente ainda não possui titulo nem data de lançamento definidos.

A volta de Eminem se dá novamente com a fórmula que o rapper sabe explorar bem desde o seu primeiro disco, unindo seu rap a uma bela voz feminina, onde a aposta da vez é cantora Liz Rodriguez da banda The New Royales, que divide os vocais com Slim Shady no single "Survival", lançado inicialmente como parte da trilha sonora do videogame Call Of Duty: Ghosts, mas que estará presente também em seu novo álbum.

O som em seu início chega a lembrar um pouco o sample de "Dream On" do Aerosmith, que Eminem já utilizou anteriormente em "Sing For The Moment" do álbum The Eminem Show, mas logo essa impressão fica para trás quando a faixa dá uma virada e se torna uma espécie de rap'n'roll, onde o rap flerta com o rock resultando em uma ótima comeback track, como Eminem já está mais do que habituado a fazer. Com sua produção assinada pelo DJ Khalil ("Echo", "Here Comes The Weekend"), a faixa pôde ser ouvida pela primeira vez no trailer oficial do game que você confere logo após o áudio oficial. Ouça:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início