"Your Life Is A Lie": Nem Tudo é o Que Parece Ser no Novo Clipe do MGMT!

"Your Life Is A Lie": Nem Tudo é o Que Parece Ser no Novo Clipe do MGMT!



Psicodélicos sim, mas com um ponto de vista! Em seu novo single, "Your Life Is A Lie", o MGMT precisou de apenas 2 minutos para afirmar que a sua vida é uma mentira.

E se ao ouvir a faixa você ainda não ficou convencido, pois sempre achou que o bonde da marola que a banda pegava era nonsense demais para fazer sentido, os caras defendem sua teoria num vídeo em que cabe a você ficar atento e observar que nem tudo é o que parece ser.

A premissa do novo clipe da banda nada mais é que o clichê básico da vida, em que muitas pessoas vivem um dia após o outro cercadas pela própria hipocrisia. Sabe aquele seu conhecido que adora gritar para os quatro cantos do mundo que tem o casamento perfeito e os melhores amigos do mundo? Então!

A "graça" para entender a mensagem que Andrew VanWyngarden e Ben Goldwasser tentam nos passar fica por conta das repetições de cenas que funcionam aqui como os erros que os seres humanos praticam em seu dia a dia, muitas vezes aceitando a verdade só depois de quebrar a cara diversas vezes.

"Your Life Is a Lie" é o segundo single do terceiro álbum de inéditas do MGMT que chega as lojas no próximo dia 17 de setembro. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início