O 2NE1 é Só Diversão no Clipe de "Do You Love Me" + Dance Practice + Performance no M Countdown!

O 2NE1 é Só Diversão no Clipe de "Do You Love Me" + Dance Practice + Performance no M Countdown!



Dando continuidade a divulgação de seu mais novo projeto, o 2NE1 lançou na última quarta-feira (07) o clipe de "Do You Love Me". Diferente da pegada reggae de "Falling In Love", o novo single do grupo tende a uma vertente mais eletrônica, assim como "I Am The Best", faixa de maior sucesso do girl group até o presente momento.

É, mas se no clipe de "I Am The Best" elas usaram e abusaram da tecnologia e dos efeitos especiais super produzidos, em "Do You Love Me" elas apostam numa vibe mais orgânica, com direito a filtros que deixaram seu vídeo com cara de filmagem feita em casa nos tempos em que alta definição era apenas um sonho distante.

Seja na praia, na estrada ou em casa com os amigos, o que o 2NE1 quer saber mesmo é de aproveitar a vida. Com uma pegada meio nonsense, o vídeo conta com imagens das meninas se divertindo como se não houvesse amanhã e meio que debochando delas mesmas para mostrar que se levar a sério de mais não está com nada. Assista:



Além do clipe o 2NE1 também divulgou na web o Dance Practice de "Do You Love Me" onde elas apresentam a coreografia completa da faixa em estúdio. Já na última quinta-feira (08) elas realizaram a primeira performance do single no M Countdown, programa semanal que conta com apresentações ao vivo dos artistas mais populares da Coréia na atualidade. Confira:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início