O Kings Of Leon Está de Volta Todo Sorridente e Instagrâmico no Clipe de "Supersoaker" + Tudo Sobre o Mechanical Bull + Amex Unstaged!

O Kings Of Leon Está de Volta Todo Sorridente e Instagrâmico no Clipe de "Supersoaker" + Tudo Sobre o Mechanical Bull + Amex Unstaged!



Após um hiato de pouco mais de seis meses precedido por sua única apresentação em 2012 como headliner do Planeta Terra Festival, o Kings Of Leon dá as caras novamente, e o melhor de tudo, cheio de novidades para contar. Com seu sexto álbum de inéditas prestes a sair do forno, a banda liberou em julho passado a faixa que abre os trabalhos deste seu mais novo projeto. Intitulado "Supersoaker", o primeiro single do Mechanical Bull é assinado por Angelo Petraglia (produtor responsável por absolutamente todos os álbuns da banda a partir do Because Of The Times, de 2007) e marca o retorno do Kings a um projeto onde a única coisa que realmente importa para eles é a diversão.

Em entrevista para a MTV News, o baterista Nathan Followill revelou um pouco a respeito do processo de elaboração do novo álbum: "Desta vez não houve pressão porque não estávamos vindo de um álbum vencedor de vários Grammys com milhares de cópias vendidas em todo o mundo. Foi tudo muito tranquilo e desta forma pudemos fazer o álbum que queríamos fazer, de forma que sentíssemos prazer em tocá-lo. Quando as coisas deixam de ser divertidas, é aí que a música e as apresentações começam a padecer. Logo após as férias nos encontramos e foi demais ver que todo mundo tinha algo criativo para contar. Começamos a rabiscar e o resultado está aí".

É, realmente o Nathan não mentiu, até porque "Supersoaker", que tem direção do W.I.Z. ("Different", "The Angry Mob"), é sem sombra de dúvidas o clipe mais escancaradamente feliz e divertido do King Of Leon, em especial pelo fato do vocalista Caleb Followill não tirar o sorriso do rosto um só momento (tá a coisa mais linda, gente). Abusando dos filtros ~instagrâmicos~ (sério, tem de Amaro a Kelvin) o vídeo se passa no próprio Mechanical Bull (que é uma espécie de dinner setentista) onde a banda se apresenta para um grupo de garotas descoladas e pra lá de salientes. Os cowboys estão de volta galera! Assista:





Com lançamento agendado para o próximo dia 24 de setembro nos Estados Unidos, Mechanical Bull conta com treze faixas inéditas, dentre elas "Supersoaker" e a gostosinha "Wait For Me", que, assim como o carro-chefe do disco, também conta com uma pegada retrô deliciosa. Outra novidade do Kings Of Leon é que nesta sexta-feira (09) eles estarão ao vivo, direto de Londres, para todo mundo, no primeiro especial da série de shows Unstaged, patrocinada pela American Express. Criada em parceria com o VEVO, a concert series vai ao ar no finalzinho da tarde desta sexta-feira, a partir das 17 horas, no canal oficial da Amex no Youtube!

01. “Supersoaker”
02. “Rock City”
03. “Don’t Matter”
04. “Beautiful War”
05. “Temple”
06. “Wait for Me”
07. “Family Tree”
08. “Comeback Story”
09. “Tonight”
10. “Coming Back Again”
11. “On the Chin”
12. “Work On Me” (Bonus Track)
13. “Last Mile Home” (Bonus Track)



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início