"Monkey See Monkey Do": Girls Peca Pelo Excesso em Seu Clipe de Estreia!

"Monkey See Monkey Do": Girls Peca Pelo Excesso em Seu Clipe de Estreia!



Seguindo o cronograma, a girlband Girls, formada no reality musical Fábrica de Estrelas, que vem sendo exibido semanalmente pelo Multishow desde abril, lançou na última terça-feira (20) o clipe de seu single de estreia, "Monkey See Monkey Do", em parceria com o rapper anglo-brasileiro Aggro Santos. Diferente de alguns dos melhores clipes de música pop nacional lançados recentemente, como "Show das Poderosas" e "My Favorite Girl", "Monkey See Monkey Do" não chegou de surpresa e tinha atrelado a ele uma série de expectativas.

Pecando pelo excesso, o vídeo, que a princípio serviria basicamente para apresentar as meninas, conta com muita informação desnecessária e artes gráficas toscas feitas por iniciantes (é, porque um designer que se preze JAMAIS entregaria um trabalho como este) que beiram a poluição visual e não agregam valor algum a versão final do vídeo. Em tese, o conceito do clipe e até interessante. Com direito a "sombras" que repetem absolutamente todos os movimentos das Girls, "Monkey See Monkey Do" tem seu título levado ao pé da letra, como na tradicional brincadeira infantil meu mestre mandou (vulgo remã-remã, rs).

É, mas no final das contas as sombras se tornaram mais coadjuvantes do que realmente deveriam ser, fazendo com que sua presença ali se configurasse apenas como corpo de baile. Com cara de ensaio fotográfico da Capricho, o clipe, que conta inclusive com ações de merchandising (queimaram as marcas, rs), conseguiu apagar o carisma das meninas (que ainda estão bastante mecânicas, vamos combinar), deixando o que era pra ser mais do que profissional (tendo em vista o gabarito de Rick Bonadio, responsável pela concepção do grupo) com cara de amador. Desculpa, mas até o "Quadradinho de Borboleta" ficou melhor!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início