"Blow": Tem Bomba, Braço e Bola de Chiclete Explodindo Pra Todo Lado no Vídeo Animado do Novo Single do Martin Solveig!

"Blow": Tem Bomba, Braço e Bola de Chiclete Explodindo Pra Todo Lado no Vídeo Animado do Novo Single do Martin Solveig!



Dando continuidade a divulgação de seu quinto álbum de inéditas, que teve como carro-chefe a gostosinha "Hey Now", o DJ e produtor francês Martin Solveig lançou na última sexta-feira (23) um vídeo animado para seu mais novo single, a acelerada "Blow". Com uma sonoridade menos radio friendly e mais, digamos, explosiva, "Blow" conta com a colaboração do DJ e produtor filipino-holandês Laidback Luke.

Apresentada pela primeira vez durante a última edição do Tomorrowland, a faixa, que não era lá uma das favoritas de Solveig (pouco antes do evento ele se reuniu novamente com Laidback Luke para realizar alguns ajustes de velocidade), levou o público do festival ao delírio, fazendo com que Martin tivesse a certeza de que o single estava finalmente pronto para ser lançado.

Como o próprio nome da música já diz, o vídeo animado de "Blow" nos mostra uma série de objetos que explodem durante seus pouco mais de 3 minutos e meio de duração. Além de várias bombas, braços musculosos e bolas de chiclete também estouram enquanto bandeiras são hasteadas e braços são levantados a cada vez que o título da música é mencionado. De acordo com Solveig, "Blow" será lançada em outubro pela Mixmash Records, mas pouco antes disso, um clipe oficial para a faixa deverá ser lançado. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início