"Diana": Cai na Web Música Inédita do Novo Álbum do One Direction!

"Diana": Cai na Web Música Inédita do Novo Álbum do One Direction!



Com lançamento agendado para o próximo dia 25 de novembro pela Syco e Columbia Records, eis que Midnight Memories, terceiro álbum de inéditas do One Direction, teve a primeira de suas 17 faixas inéditas vazadas neste sábado (21) para deleite (ou será que devo dizer tristeza?) das Directioners.

Intitulada "Diana", a faixa fala sobre uma garota pela qual os meninos estão platonicamente apaixonados: "Diana, deixe-me ser o único a acender uma chama dentro de seus olhos / Você parece sozinha, você nem mesmo me conhece / Mas eu posso sentir você chorar / Diana, deixe-me ser o único a ascender seu coração e salvar a sua vida / Eu acho que você ainda não se deu conta / Mas você está salvando a minha".

Com uma sonoridade bastante similar ao carro-chefe do álbum, a baladinha pop alto astral "Best Song Ever", "Diana" meio que atesta uma linearidade sonora do álbum (o que é ótimo). Prestes a iniciar a derradeira etapa da Take Me Home Tour na Austrália, o One Direction já tem datas esgotadas de sua próxima turnê, a Where We Are Tour, que passa pelo Brasil em maio de 2014. Ouça:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início